Olá
Já enviei as fotos para o e-mail "info@campingcarportugal".
Não conheço muitas áreas de serviço, no entanto vou dar a minha opinião:
1- Acho que foi uma empresa francesa que a instalou, pareceu-me muito moderna, ainda não vi nenhuma assim em Portugal, no entanto não sei bem se é prática, nomeadamente o sistema de fornecimento de água(ainda não a usei).
2 - Para já é gratuita, mas está preparada para receber moedas ou fichas, no futuro. (Não tenho nada contra).
3- Quanto à localização pareceu-me muito bem. Junto da piscina municipal e do campo de futebol e mais importante do que isto, a dois passos da Mosteiro.
4- Ouvi dizer que um dos argumentos junto das gentes da Batalha, é que assim, (estando perto do Mosteiro) os Autocaravanistas poderiam servir de vigilantes do Mosteiro.

)))
5 - Conheço o vereador que esteve na origem da iniciativa, é meu colega de profissão, falei um pouco com ele e disse-me da dificuldade que foi convencer alguns membros da Câmara para a sua construção. Mas conseguiu. E tem mais ideias para o local, uma vez que lá se encontra um espaço mais ou menos amplo. Tem o problema de outros sítios, à segunda-feira é o local da feira. Passei lá uma destas segundas e o espaço das AC não estava ocupado.

))
6 -Já era habitual ver AC estacionadas por ali, nomeadamente estrangeiras, já que ali perto existe um grande parque de estacionamento, é sem dúvida uma óptima infra-estrutura, que moderniza o concelho, e valoriza o turismo itinerante.
Vamos torcer para que outros autarcas tenham esta visão alargada das coisas e não se fechem no seu quintal.
Bons passeios