NORTICAMPO NA VIDA NATURA

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

NORTICAMPO NA VIDA NATURA

Mensagempor infonorticampo » quarta nov 11, 2009 11:31 am

Como já de conhecimento, de 19 a 22 de Novembro, vai decorrer na Exponor a VIDA NATURA 2009.

A Norticampo vai estar presente mais uma vez para lhe dar a conhecer a novidades para 2010 e com a sua habitual Loja de acessórios.
Deixamos aqui o nosso convite a todos que nos queiram visitar.

Para não se esquecer imprima já o seu convite!
http://www.norticampo.pt/uploads/cms/im ... icampo.jpg

Esperamos a sua visita.
infornorticampo
Avatar do Utilizador
infonorticampo
 
Mensagens: 10
Registado: sexta set 21, 2007 7:40 am
Localização: Perafita

Mensagempor Luis Nascimento » sexta nov 13, 2009 12:30 pm

Agradeço à Norticampo o facto de ter disponibilizado os convites para a Vida Natura 2009, pois vão dar-me muito jeito.
Já estive na Exponor há muitos anos e não me recordo de como é o espaço para estacionamento. Há bom espaço para as auto caravanas? É vigiado? Ou será melhor deixar a AC em casa e ir de carro?

Luis
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Vida Natura 2009

Mensagempor josegon_calves » sexta nov 13, 2009 12:50 pm

Companheiro Luis Nascimento,

Pode vir à vontade que há excelentes condições de acolhimento e não faltarão companheiros nas imediações.

Se quiser estacionar no recinto da Exponor, poderá fazê-lo, é pago, é mais ou menos bem vigiado. São raros os Companheiros que por lá prenoitam. Em tempos, 4/5/6 e 7 anos, havia uma concentração organizada de autocaravanistas, realizada pelo Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos, que nos permitia ficar todos no recinto da Exponor e onde o convivio se estendia até às 2/3 da matina. Chegámos a lá estar cerca de 300 autocaravanas nacionais e estrangeiras. Bons tempos!

Actualmente, a "concentração" realiza-se mesmo em frente à Exponor. São umas largas dezenas de autocaravanas que por lá costumam prenoitar. O local é calmo, tem uma média superfície comercial para quem precise, e tem Leixões ali mesmo ao lado que vale a pena uns passeios a pé, ou de outro meio de transporte.

Se vier, não se sentirá sózinho, acredite!

Um abraço e até à Exponor, se nos encontrarmos por lá.

José Gonçalves
(Guimarães)
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

vida natura 2009

Mensagempor José Real » sexta nov 13, 2009 5:11 pm

boa tarde a todos os companheiros

companheiro nao pense que fica sozinho pois eu e outro companheiro tambem vamos lá estar vamos na sexta a noite e ficamos la o fim de semana ate lá um abraço
José Real
challenger 102
Arruda dos vinhos
José Real
 
Mensagens: 22
Registado: segunda abr 14, 2008 4:04 pm
Localização: Arruda Dos Vinhos

Mensagempor Pedro Lopes » sábado nov 14, 2009 1:48 am

Atenção aos companheiros que estão a pensar em estacionar em frente à Exponor !!

O super mercado a que o companheiro josegon_calves neste momento está em obras. Por isso está fechado temporáriamente ao publico.

Era um super mercado Plus que com a fusão com o Pingo Doce está a sofrer obras de mudança de imagem.

No entanto em Leça da Palmeira e não muito longe da exponor existem outras opções !!
Abraços

Pedro Lopes
Pedro Lopes
 
Mensagens: 40
Registado: sexta dez 21, 2007 2:19 am
Localização: Matosinhos

Mensagempor RicSimoes » sábado nov 14, 2009 3:17 pm

O Super Mercado mais proximo é o LIdl que tem um bom parque de estacionamento, aliás é lá que deixo a minha AC e fica e 1km da Exponor.

Qualquer coisa que precisem e eu poder ajudar digam, uma vez que vivo mesmo muito perto da Exponor.

Em relação a segurança, a Vila de Leça da Palmeira é muito pacata por isso com certeza que não haverá problemas, até porque nas traseiras da exponor Existe uma esquadra da GNR que de hora a hora patrulham a zona.

Um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

vida natura 2009

Mensagempor José Real » domingo nov 15, 2009 11:03 am

bom dia companheiros

sera que se pode ficar dentro do parque da exponor ou tem de ser fora do recinto se tiver de ficar fora se algum companheiro estiver por ai umas dicas eu agradeço estou a pensar sai sexta a noite e ir ficar por lá perto sem mais um abraço e ate lá obrigado
José Real
challenger 102
Arruda dos vinhos
José Real
 
Mensagens: 22
Registado: segunda abr 14, 2008 4:04 pm
Localização: Arruda Dos Vinhos

Mensagempor RicSimoes » segunda nov 16, 2009 11:56 am

Companheiro Jose Real, mesmo em frente à entrada principal da Exponor existe um parque de estacionamento que pode perfeitamente servir de pernoita, tendo muito perto perto um supermercado e ficando tb perto de alguns pontos de interesse da regiao, como a Quinta MUseu de Santiago ou a Quinta da Conceição ou então a piscina das marés ou a casa de Chá da Boa Nova estas duas ultimas são icones na obra o Arquiteto Siza Vieira.

Forte Abraço
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

vida natura 2009

Mensagempor José Real » segunda nov 16, 2009 2:05 pm

boa tarde companheiro ricsimoes

desde já o meu muito obrigado pelas dicas que me deu é sempre bom porque assim vamos já com umas ideas mas se ouver por ai outros companheiros com outras ideas sao sempre bemvindas e eu agradeço


nunca deixe de se apaixonar pela idea de viver
José Real
challenger 102
Arruda dos vinhos
José Real
 
Mensagens: 22
Registado: segunda abr 14, 2008 4:04 pm
Localização: Arruda Dos Vinhos


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes