VIDA NATURA - EXPONOR

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

VIDA NATURA - EXPONOR

Mensagempor AnaF » domingo nov 23, 2008 1:27 pm

Vivam!

Há por aí alguém que vá à Exponor, entre 28 de Novembro e 1 de Dezembro à Feira denominada VIDA NATURA?

Saudações!

AnaF
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor Juan Gonzalez » domingo nov 23, 2008 7:47 pm

Boas! Eu em principio vou sexta a noite com um vizinho que se está a iniciar na modalidade, vamos só os dois para ver com calma.... Depois vai a famelga toda no sábado a noite!!
Avatar do Utilizador
Juan Gonzalez
 
Mensagens: 73
Registado: domingo Oct 12, 2008 11:39 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagempor João » segunda nov 24, 2008 12:01 am

Eu vou, ainda não sei em que dia.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

VIDA (DES) NATURA (DA)

Mensagempor jbmendes » segunda nov 24, 2008 8:47 pm

Este é definitivamente um assunto que não interessa nada aqui ao pessoal. Digo, a este pessoal. Se fosse em Lisboa, as parangonas há muito que se tinham desfraldado, o logotipo estaria na página principal, e estariam todos muito felizes e contentes.
enfim!
Então...
Adeus e até ao meu regresso

DEIXO AQUÍ A INFORMAÇÃO QUE ESTE ANO AO CONTRÁRIO DO ANO PASSADO. VÃO ESTAR PRESENTES A GRANDE MAIORIA DOS CONCESSIONÁRIOS DE MARCAS DE AUTOCARAVANAS.
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor c.lima » segunda nov 24, 2008 10:07 pm

boas
carlos lima presente sábado á tarde
fim de tarde arranco para a galiza
comprimentos
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor jbmendes » segunda nov 24, 2008 10:24 pm

Ora fazendo o ponto de situação, e excluindo a iniciadora deste tópico (Ana F) que não tem localização, Temos:

O Juan Gonzalez de V.N. de Gaia
O João de Braga
Moi même - S.Mª Feira
Carlos Lima - Olª. de Azemeis

Tudo malta, que vai têr que andar muito para chegar lá. E os únicos que se dignaram lembrar que vai havêr uma Feira de Autocaravanismo na Exponor. A notícia pela noticia, a importancia pela noticia. Um portal desinteressado, amorfo, e bairrista. Depois o ruím sou eu?!
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor João » segunda nov 24, 2008 10:34 pm

Lamento desiludi-lo JBMendes, mas pelos colegas do Sul que conheço e não só do fórum não me parece que este seja um portal bairrista.
Talvez as pessoas estejam um pouco desanimadas com a situação do autocaravanismo mas concerteza haverá muitos mais companheiros presentes dos que aqui escreveram.
Já agora a AnaF também é do sul!
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor nuno soares » segunda nov 24, 2008 10:34 pm

Vou estar presente ao final da tarde de Sábado.

Alguém sabe se vamos ter parque reservado para Ac, conforme nos anos anteriores?
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira

Mensagempor Luis Almeida » segunda nov 24, 2008 10:40 pm

Companheiro Nuno,

Infelizmente, e ao contrário de anos anteriores, parece que este ano não haverá estacionamento reservado para os nossos veículos.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor nuno soares » segunda nov 24, 2008 10:51 pm

Estacionamento:

Grátis nos parques exteriores ao recinto.
No recinto:
30 m grátis
fracções de 15 m - 0,20 €
máximo de 3 €

Atendendo ao grande numero de expositores, este certame promete...
Possivelmente vai acontecer o inverso do ano passado... apenas uma grande feira... parece-me que vai ser esta.

A verdade é que o nosso mercado na minha opinião é demasiado pequeno para ter 2 grandes feiras, posivelmente no futuro vai existir apenas uma, um ano a norte outro a sul... tal como acontece em outros ramos de actividade.

Cumprimentos,
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira

Mensagempor Juan Gonzalez » segunda nov 24, 2008 11:17 pm

Boas! Espero que este ano seja bem melhor do que a do ano passado! "festa" da qual vim muito desiludido!!! Más se repararem pouca publicidade tem havido! Eu soube atraves da revista"Campismo & Montanhismo" da qual recebo exemplar de 3 em 3 meses, nem jornais nem nada, sé fosse futebol outro pásaro piaba!! em fim..........
Avatar do Utilizador
Juan Gonzalez
 
Mensagens: 73
Registado: domingo Oct 12, 2008 11:39 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagempor seco » segunda nov 24, 2008 11:39 pm

João Escreveu:Lamento desiludi-lo JBMendes, mas pelos colegas do Sul que conheço e não só do fórum não me parece que este seja um portal bairrista.
Talvez as pessoas estejam um pouco desanimadas com a situação do autocaravanismo mas concerteza haverá muitos mais companheiros presentes dos que aqui escreveram.
Já agora a AnaF também é do sul!



Olá João

Tens toda a razão!
Daqui de baixo tambem vai pessoal!
Eu estarei no sábado e eventualmente no domingo - depende do número de expositores pois os outros stands de aventura (e outras especialidades) não visitarei.....

Aliás, metodologia identica adopto em Lisboa...
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor s-l » terça nov 25, 2008 8:59 am

Mais uma familia do Sul... :D

Estamos a pensar passar na Vida Natura no Sábado, se dentro das aquisições que pretendemos fazer aparecer uma boa oferta... pois voltamos no Domingo (só para gastar dinheiro :lol: ).
Caravelair Antares 486 + Fiat Croma
s-l
 
Mensagens: 22
Registado: quinta mar 13, 2008 12:20 pm
Localização: S. Domingos de Rana

Mensagempor Paulo » terça nov 25, 2008 10:53 am

Caro JBMendes,

Mesmo sendo de Faro e casualmente um dos responsáveis por este "Portal amorfo", estarei como visitante nesta feira, no próximo fim-de-semana, indo percorrer a módica quantia de 1200Km.

Estou disponível para lhe explicar pessoalmente porque não concordo com as atribuições que coloca. Além disso, felizmente, o autocaravanismo português já possui vários sites/fóruns/blogues que podemos frequentar e em que nos podemos rever com maior fidelidade.

Pela minha parte este assunto fica por aqui encerrado.

Até Sábado!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Juan Gonzalez » terça nov 25, 2008 12:34 pm

Boas! Alias gosto tanto desta modalidade que se puder estou a pensar visitar a "Nauticampo" penso que é assim que se chama em fevereiro ou março do ano que vem! (não sei quando é ao certo), vou a título de passeio, (se calhar de comboio, tenho de fazer contas aos bilhetes e as portagens e aproveito para andar de comboio com a famelga toda!) porque quero tirar dúvidas para saber sé realmente as coisas lá por baixo são "bem melhores" como já ouví dizer.......... agora a "nossa" (do norte) não a falho!!.........
Avatar do Utilizador
Juan Gonzalez
 
Mensagens: 73
Registado: domingo Oct 12, 2008 11:39 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Próximo

Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes