Publicidade

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Publicidade

Mensagempor Matias » sábado jun 10, 2006 1:15 pm

Caros Companheiros,

Tenho já alguma experiência no mundo do Autocaravanismo e Campismo, já pratiquei, ainda pratico e já colaborei com varias empresas comerciais do ramo.

Antes de me inscrever dei uma vista de olhos pelo vosso forum, e fiquei bastante agradado com a generalidade dos assuntos aqui discutidos e com a forma como a troca de ideias se fazia notar, tenho apenas uma pequena chamada de atenção a fazer.

Verifiquei em dado sector alguns companheiros a dar indicação a alguém que pretendia adquirir uma AC na casa CAMPINANDA, o que discordo completamente, pois acho que o forum deverá servir para troca de ideias e não para publicitar determinadas casas.
Aproveito até para dizer que à cerca de 30 anos conheço essa casa, considerada por muitos comerciantes como um caso suigeneris, pois segundo sei na zona Sul, é dirigida por uma senhora que desde o acto do negócio e até à inexistência de qualquer problema é extremamente simpática, mas se por acaso surge algum imprevisto, a senhora torna-se intratável e até agressiva.
Matias
 
Mensagens: 30
Registado: sábado jun 10, 2006 1:00 pm

Mensagempor time_out » sábado jun 10, 2006 4:28 pm

Bem vindo a este nosso (de todos) espaço.
É um facto que não é permitido mensagens publicitárias sem ser aquelas que a administração do forum entenda por bem colocar mas responder a uma dada questão com uma morada ou local onde este ou aquele equipamento pode ser encontrado não parece poder ser considerado publicidade.
Esperemos mais participações
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor forum_admin » domingo jun 11, 2006 11:07 pm

Boa noite a todos.

Caro Matias,

É nosso entender que a referência a marcas modelos ou endereços, como complemento ou enquadramento do post, não constitui publicidade no sentido de "aproveitar" este espaço para esse efeito.

Obrigado pelo alerta e opinião, contando sempre com a sua participação.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes