NÃO COMPRAMOS MAIS GASOLINA

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor ferreiradasf » terça mai 27, 2008 5:21 pm

-olá boa tarde a todos :)

-lembrei-se que quem faz os preços são os consumidores
-se houver menos gente a ir a um determinado local o preço vai ter que baichar para chamar clientes, senão vai fechar.!
-assim e como já foi dito aqui é "a enorme falta de sensibilidade/mobilização que existe em Portugal" faz com estejamos assim.
-o não abastecer nos próximos dias (1,2e3) na galp é uma ideia, (devia era ser uma semana) mas no meio do mês devem escolher outras marcas e por aí fora.
-estou certo que nenhum de nós vai deichar de andar de carro ou de AC por isso desejos de muitos bons Kms

CIAO/diogo
ferreiradasf

Registado: segunda dez 03, 2007 11:04 am

Mensagempor Mario » terça mai 27, 2008 8:21 pm

Olá Companheiros.

Muito estimo a preocupação (risos) sobre as propriedades relativas ao produto que adquiro em saldo,o vulgar gasóleo de hipermercado que é rigorosamente igual a qualquer outro ou melhor regista uma diferença que actualmente se situa próximo dos 11,2 cêntimos o que representa uma poupança próximo dos 9 euros em cada depósito ao fim de 10 depósitos um é de "graça".

Gostaria muito de acreditar no poder dos consumidores para vergarem nem que apenas alguns milímetros as distribuidoras, mas não acredito em milagres :?

O nosso mercado é pequeno é "litoralizado" por isso é que os preços praticados em Espanha em nada incomodam os nossos governantes,adicionando a isso a crónica falta de receitas do orçamento de estado,que financiam muitas actividades imprescindíveis,a par com outras tantas perfeitamente dispensáveis.

Estamos confrontados com algo inimaginável até há pouco tempo,como elo mais fraco resta-nos racionalizar os consumos,condução suave,prestar atenção aos percursos mais curtos (indicados pelo gps)sempre que praticáveis,planeamento cuidado das saídas.

Esperemos que os devaneios resultantes da globalização em que o poder económico se serve de todos nós como os esclavagistas se serviram em tempos dos seus semelhantes com o objectivo final do lucro,ao atropelo do Humanismo que deveria presidir ás decisões,a perfeição é uma quimera,a sua busca é o mais próximo que podemos almejar :!: :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor RUYMORAIS » terça mai 27, 2008 8:33 pm

ainda na 6ª abasteci a ac em espanha e paguei €65 por 55 litros , foi pena ter o bidon com agua suja
RUYMORAIS

Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm

Mensagempor Aleluia » terça mai 27, 2008 9:42 pm

Boa noite companheiros.

Ainda hoje pús em Ayamonte - Espanha, 60l de gasóleo com uma diferença de 0.34cts./litro, mais barato.

Saudações;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Site de preço de gasóleo em espanha

Mensagempor Arvaz » quarta mai 28, 2008 9:29 pm

Boas,

Site espanhol onde só é preciso por o tipo de combustível e a localidade.

http://www.elpreciodelagasolina.com/espana/gasoil/

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Arvaz

Registado: sexta Oct 26, 2007 8:41 pm

Mensagempor Transit81 » quinta mai 29, 2008 3:09 pm

Boas... :D

Nuno.

Simplesmente... BRAVO.

Abraços.
Transit81

Registado: quinta jun 21, 2007 2:12 pm

Mensagempor Aleluia » quinta mai 29, 2008 8:30 pm

Arvaz, um site que me apoia para o abastecimento dos meus carros.

Obrigado pela informação.

Saudações;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta mai 29, 2008 9:06 pm

Aqui estão uns autocolantes sugestivos.
Imagem
Imagem

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor JorgeAlmeida » quinta mai 29, 2008 9:29 pm

Boas
Onde se podem encontrar autocolantes desses?
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida

Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta mai 29, 2008 9:39 pm

Boa noite Jorge tem uma hipótese sacas o ficheiro e em qualquer casa de fotocopias, encadernações e afins eles rapidamente imprimem um Autocolante, mas sempre tens a alternativa de imprimires em casa e colar da parte de dentro do carro.
Se precisares do ficheiro apita. nuno.pires@gmail.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Mensagempor JorgeAlmeida » quinta mai 29, 2008 10:27 pm

Já imprimi 2 um para o carro outro para a AC
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida

Mensagempor JorgeAlmeida » quinta mai 29, 2008 10:30 pm

Esqueci-me de dizer;quem vier para estes lados, pode abastecer nas bombas proximas ao Parque de La-sallete,são as mais baratas da zona.
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida

Mensagempor Nuno Pires » segunda jun 02, 2008 12:01 am

Boa noite a todos.
Parece que nem tudo vai mal por cá, muitas queixas muitos aumentos muita injustiça social por ai, será?
Ora bem temos toneladas de peixe no lixo, comida com fartura que nem sabemos o que fazer a ela, Rock In Rio cheio não cabia ninguém e o povo sai a rua, já não era sem tempo.
Mas parece que a saída não é para protestos é sim para brindar a nossa grande Selecção Nacional, bela a passagem, em bons carros (movidos a vontade certo? Pelo menos não têm que gastar gasóleo ou gasolina, menos mal), onde talvez mais de metade dos seus jogadores contribuam para o PIB de países como Espanha ou Inglaterra, e para Portugal qual é o seu contributo? Dão orgulho? Isso dá de comer? Eu tenho orgulho de ser português não é preciso o futebol. Como vêm nem tudo vai mal, e mais uma vez o povo é entretido com festas e feiras, até parece que estamos em Roma, onde o povo era brindado com circo e pão.
Podem aumentar os combustíveis mas por favor não nos tirem as festas.
Conversa a parte ainda se lembram que hoje (ontem) foi dia da Criança ou será que foi o dia da Selecção?

http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... idCanal=57

P.S. Eu não foi abastecer.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Nuno Pires

Mensagempor fluis » segunda jun 02, 2008 9:15 am

Bom dia,

Não tenho de factos grandes dados em relação à adesão aos boicotes à Galp, Repsol e BP. O único facto que constato é que em Mem-Martins nunca vi a bomba da Total (é única de marca diferente) com uma afluência contínua, tendo fila na estrada causando inclusive embaraços ao trânsito, e as outras invariavelmente vazias, aliás a Galp ter os ilheús de Bombas ocupadas, via-a frequente sem um único carro. Vamos a ver que impacto é que isso possa ter
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda jun 02, 2008 9:52 am

Eu andei pela zona de Lisboa e Mafra e posso afirmar que as bombas BP, Galp e Repsol estavam todas ás moscas, algo bastante invulgar nas bombas por onde passei, que são sempre de grande afluencia. Fui atestar ao Intermarche de Mafra, que estava com uma afluencia bem acima do normal. Vamos a ver se continua e se resulta. Eu vou continuar 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes