Informação que de forma alguma é importante

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Informação que de forma alguma é importante

Mensagempor Decas » quarta abr 19, 2006 11:37 pm

Olá Companheiros,

Para todos quantos perceberam que eu ia vender a vestinha, informo que tal, nada teve a ver com um possivel abandono do autocaravanismo :)
Apenas com uma frustação por achar que não tinha uma AV em altura das vossas, em altura, não confundam com à altura :lol:
Daí que troquei por uma mais alta, uma Eurocamp Trigano, só por causa aí de umas bocas de uns ACs que na Serra e tal, depois o tecto congelava, blá blá blá e que e tal, já não fechava :shock:
Enfim levei a conversa à séria e pronto o tecto já está fechado.
Obrigado aos que tentaram ajudar a vender a vestinha, prontificando-se a colocar no site.
A propósito a nova é princesinha. Qualquer dia apareço aqui com ela para a conhecerem, mas tem tantos extras tantos extras, que ainda não saíu da Campinanda, e quando sair vou ver o que é que vou fazer com aquilo tudo, o 1º fim de semana deve ser a ler o manual de instruções :?: :?:
:D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Aleluia » quinta abr 20, 2006 12:23 am

Boa noite Decas;

Um passo para melhor, é sempre melhor.

Faço votos, que a nova pincesinha faça muitos Km na companhia de outras maquinas de 4 rodas.

Felecidades, com o novo brinquedo.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor rui_martins » quinta abr 20, 2006 8:41 am

Olá "Decas",

Gostaria de deixar aqui os meus parabéns pela nova aquisição ( que terá sempre vantagens sobre a anterior, ou não teria sido comprada, não é verdade ?!? ), e os votos de que ela venha a proporcionar muitas alegrias e o aumento ( se tal ainda fôr possível... ) do gosto por esta forma de viajar e de utilizar os períodos de descanço.

Um abraço amigo,

Rui Martins
Braga
Rui Martins
Braga
Bürstner T615
rui_martins
 
Mensagens: 38
Registado: terça nov 15, 2005 6:46 pm
Localização: Braga

Parabéns Decas!

Mensagempor AnaF » quinta abr 20, 2006 2:46 pm

Viva!

Assim é que é: Sempre melhorando. Parabéns mais uma vez!
E eu que já não vinha aqui ao fórum há algum tempo e me preparava para lhe perguntar se já tinha escolhido um novo carro? Afinal, tudo já está mais adiantado que isso.

Boa rodagem! Boas rolações (Eman dixit) e saudações autocaravanistas.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor EMAN » quinta abr 20, 2006 3:54 pm

Decas

Para quem começou a andar neste modo de vida (vida de ar livre) sem ainda saber andar :D :D :wink: , era um pouco difícil poder acreditar que iria abandonar.

Realmente agora terás sempre o tecto no ar, o que antes só acontecia quando era preciso :lol: , mas acredita que fizeste bem e que as condições que passas a disfrutar são muito melhores.
Agora irás ter o problema de não poderes aceder/passar por locais de altura limitada :D :D :D :D , e aí vais ter saudades daquele tejadilho (eu que o diga).

Por acaso e sem querer já sabia qual a tua nova máquina. Como?
Tendo eu assuntos a tratar na Camping 2000 fui até à Exposalão porque eles estavam presentes, além de juntar o útil ao agradável.
Ora como eles são o agente da Campinanda, para a zona centro, vai daí e tendo visto a tua vestinha no painel exposto a publicitar os usados, foi fácil c/ a ajuda da D. Judite (que estava presente), ficar a saber da tua nova AV.
Mas agora que o publicitaste, já posso divulgar que já sabia que estavas à espera da Triganinha, perdão princezinha (a madrinha é que decide o nome :D ).

Com neve, sem neve, a solo, acompanhada, neste encontro, naquele encontro, simplesmente desejo-te muito bons momentos e boas rolações com a tua nova máquina.

Que continues sempre neste modo de estar na vida que é espectacular.

Decas, para além de on the road, tudo de bom e parabéns pela tua AV. :wink:

Saudações rolantes
Editado pela última vez por EMAN em quinta abr 20, 2006 7:28 pm, num total de 1 vez.
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Triganonha

Mensagempor Decas » quinta abr 20, 2006 6:49 pm

Eu vi logo que o tecto seria um problema :lol: Tenho que passar a ter atenção à sinalização, coisa que com a vestinha não fazia, apenas reparava se tinha algo por cima para a poder abrir :shock:
Disséste bem Triganinha a D. Judite é que a batizou de princezinha e eu gostei do nome. Aproveito para dizer que não conhecia a Campinanda nem tão pouco a D. Judite, mas desde o 1º minuto tem sido impecável para mim (que sou pessoa pouco experiênte em Avs) apesar de saber o que queria, e com alguma pena por deixar a minha Vestinha. A D. Judite foi ***** desde o 1º minuto, por forma a ajudar-me para que eu não fosse penalizada na venda da vestinha, para além de ter uma grande paciência para uma pessoa inexperiente como eu. A Campinanda ganhou uma nova cliente e ganhámos as duas uma nova amizade. Não fossemos nós umas mulheres do Norte :D .Como se diz em português foi um parto díficil, e uma decisão repentina, mas a D. Judite com a sua simpatia e ajuda, auxiliou na decisão.
Gostei bastante do tratamento e por isso não me importo que ela seja a madrinha, mas também gosto de Triganinha :).

Vamos ver como me vou adaptar ao facto de ter a cama feita, a mesa posta, o duche :o Acho que vou estranhar e ficar com muito tempo livre..., espero que a decisão tenha sido acertada, agora estou desejando ir buscá-la.

Obrigada a todos pelo apoio
Editado pela última vez por Decas em quinta abr 20, 2006 10:40 pm, num total de 1 vez.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Paulo » quinta abr 20, 2006 8:47 pm

Muitos parabéns, Decas :D !!

Fico muito contente com a novidade, pois estrear uma AC é sempre um acontecimento para nós...e para os amigos :) .

Espero que que uses e abuses da tua nova AV (no bom sentido :twisted:) e que ela te permita as viagens com que sonhas.

Um abraço e felicidades,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Garrbel » quinta abr 20, 2006 8:54 pm

boa noite

Ora, ora, um tecto mais alto não é prblema! Problema é a altura das barras quando estão colocadas muito baixas.

Decas bem vinda ao clube das AV's! e boas e muitas viagens
AG
Sintra
Avatar do Utilizador
Garrbel
 
Mensagens: 201
Registado: terça Oct 25, 2005 9:13 pm
Localização: Mercês/Sintra

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 20, 2006 10:51 pm

Boa noite,

Decas, parabéns pela aquisição. Normalmente quando mudamos é sempre para melhor. Mudaste de companhias e de companhia!! 8)
Se calhar para uma coisa tão Grande, era melhor pôres uma câmara de marcha atrás? :lol: Digo eu...não sei?!

Pronta para partir??


Luis A.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Decas » quinta abr 20, 2006 11:01 pm

Olá Luis,

Na minha idade, já não se muda de companhia, é de conservar a que temos :lol: e de companhias nunca se deve mudar, talvez aumentar, porque se mudamos, é porque andavamos mal acompanhados o que na prática significa que somos pouco inteligentes pois não sabemos escolher :( Na vida não tenho mudado pois escolho bem antes de as ter, apenas tenho acrescentado para enriquecer o património. :D :D
Em relação à camara de recuo devo dizer-te que mandei colocar uma XPTO, que para além de auxiliar a marcha atrás dá para ver televisão. Penso que não posso é fazer as 2 coisas em simultaneo, mas vou ler o manual e logo te digo :o :idea:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 20, 2006 11:22 pm

Boa noite,

Decas, quantos de nós, andamos nesta vida... enganados!?
Nem sempre o que se diz melhor... é o melhor para nós!!!
Em relação á câmara/televisão, se estiver a dar um bom programa...
fazes marcha-atrás ou esperas que o programa acabe? :P
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Decas » quinta abr 20, 2006 11:43 pm

Pois é Luis, daí as minhas dúvidas em trocar a Vestinha... Quando vejo aqueles ACs com as MELHORES ACs tipo 8 metros de comprimento, entendes :lol: que são as melhores, e eu pergunto será que isto é o melhor para mim :?:
Por isso há que escolher bem :shock: , ás vezes perde-se algum tempo na pesquisa, nos testes, nas experiências, até decidirmos, mas é bom que não nos precipitemos, pois nem tudo o que luz é ouro e depois para voltarmos atrás não é fácil. :( Imagina-me a arrepiar caminho com uma de 8 metros :lol:
Enfim é como tudo na vida, testar antes de se decidir. Depois do teste feito a decisão e na dúvida mantêm-se o charme.
8)
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor EMAN » sexta abr 21, 2006 11:36 am

Boas

Decas, nunca se tem muito tempo livre, porque o pudermos ter tempo para estar/gozar este modo de vida nunca é demais.
Agora fico contente que todo o teu processo "negocial" tenha decorrido a teu contento e que te sintas satisfeita.
Também + 1 vez te digo que fizeste bem na decisão que tomaste.
Que ela te remeta a bons e agradáveis momentos, quando e com quem quiseres ou entenderes, porque o podermos assim decidir ou fazer é algo que cada um tem a liberdade de tomar.

Bom FS.
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 22, 2006 9:47 pm

Boa noite,

Decas, a fotografia, não é de forma nenhuma fidedigna. Entre esta e a tua, não passa de pura coincidência.
Por isso, sugiro que alteres a fotografia, porque acho, que doutra forma ninguém te vai conhecer na estrada. :roll: :?:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Decas » sábado abr 22, 2006 10:23 pm

Realmente tenho tido alguma dificuldade em tentar-te reconhecer na estrada, dado que pelo Avatar que usas, eu encontro tantas que não consigo entender onde está o companheiro Luis :lol:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes