Apelo aos companheiros

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Teresa » sexta jun 29, 2007 12:57 pm

Lá venho eu outra vez,não é que não desisto :)
Pois é ,ainda se lembram como começou este topico :?:


MensagemColocada: Qua Jun 20 2007, 8:48 Assunto: Apelo aos companheiros
"venho por este meio pedir um maior empenho nas vossas intervenções.
Vejamos um Fórum com cerca de 300 utilizadores registados,e tem-se resumido à participação de um numero reduzido de companheiros "Usem" e "abusem" deste Fórum,partilhem as vossas ideias e Experiências,participem nas respostas aos tópicos , acompanhem e participem no passatempo quizz que tanto nos enriquece culturalmente ,mesmo desconhecendo o local ,deixem as vossas tentativas,de certo que quando souberem do local que se trata ,muitas vezes ficará a vontade de por lá passar
E a vossa leitura como anda ? Ver Tópico "Biblioteca Itinerante"
Vá lá participem e veram o elo de amizade que se cria "

Já se passou algum tempo,e digamos a bom de verdade,muito pouco mudou.

Pois é,volto a apelar à vossa participação,não poderemos colher frutos,se não ajudarmos na sementeira :(

Vá lá,não têm nada a perder....participem por favor


Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Baiona

Mensagempor Joana Moreira » terça jul 03, 2007 9:22 am

Aqui estou eu regressada de um fim de semana chuvoso (comigo é quase sempre assim!! Acho até que é maldição!!) mas magnífico por terras de nuestros hermanos!! Na primeira noite segui o conselho do João e fiquei em frente à capela de Santa Marta! Realmente a vista é magnífica e o sítio bastante central - dá perfeitamente para ir a pé ao centro! O único ponto a assinalar é que precisamente às 9 horas da matina acordámos com os corta relvas do Ayuntamento!! Por amor de Deus!! A um Sábado?!!! Imaginem o que é três mânfios a cortarem a relva em frente à Igreja e à volta das ACs que lá estavam estacionadas!!! A Boa notícia é que durente as próximas 3 semanas - isto é, enquanto a relva não volta a crescer, é seguro ir para lá!!!
:lol: :lol: Fiquem bem!!
Joana
Pilote Aventura
Joana Moreira
 
Mensagens: 41
Registado: quinta jun 21, 2007 10:59 am
Localização: V.N.Gaia

Mensagempor Teresa » terça jul 03, 2007 9:43 am

Joana,já estou mais descansada,estás a ver a minha resposta ao tópico da Nanda"o que não pode deixar de levar" eu respondi,guarda-chuva...,é que eu ou atraio a chuva ou é a chuva que me atrai :lol: :lol: julgo mesmo que já nem sei o que são ferias sem chuva :? :? :? A maldição já não me cabe só a mim....


Fiquem bem


Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

cron