Compra de autocarvana

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Compra de autocarvana

Mensagempor jose66 » quarta nov 10, 2021 6:47 pm

Boa tarde companheiros,

Estou prestes a comprar uma autocaravana Motor fiat 2.8 130cv Burtsner Marano T590 de 2005, célula bastante estimada com 82000km, parece-me uma boa aquisição, mas visto ser a minha 1ª autocaravana tenho algum receio em relação á marca.
O vendedor disse-me que a correia de distribiuição é de corrente, não precisa ser substituida, acho estranho num motor Fiat mas..
Agradeço o vosso feedback,

Muito obrigado,
Fernando
jose66
 
Mensagens: 4
Registado: segunda jun 07, 2021 3:30 pm

Re: Compra de autocarvana

Mensagempor Mario » quarta nov 10, 2021 9:14 pm

Boa tarde, Creio que estará equipada com o motor 2,8 JTD,equipado com correia de distribuição,que deverá ser substituída de acordo com a manutenção programada.Relativamente à célula marca Burstner é uma transformação de boa qualidade.Obtenha cotação para substituição da correia e tente recuperar esse valor durante o processo negocial,procedendo posteriormente a intervenção numa oficina da sua confiança.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: Compra de autocarvana

Mensagempor luis.sousa.6 » quarta nov 10, 2021 9:21 pm

jose66 Escreveu:Boa tarde companheiros,

Estou prestes a comprar uma autocaravana Motor fiat 2.8 130cv Burtsner Marano T590 de 2005, célula bastante estimada com 82000km, parece-me uma boa aquisição, mas visto ser a minha 1ª autocaravana tenho algum receio em relação á marca.
O vendedor disse-me que a correia de distribiuição é de corrente, não precisa ser substituida, acho estranho num motor Fiat mas..
Agradeço o vosso feedback,

Muito obrigado,
Fernando


diga isso aos proprietários de Mercedes e BMW's com motores com corrente de distribuição partida ou fora de guias :lol:
luis.sousa.6
 
Mensagens: 195
Registado: quarta jul 13, 2011 10:53 pm
Localização: Viseu

Re: Compra de autocarvana

Mensagempor jose66 » quarta nov 10, 2021 10:02 pm

Mario Escreveu:Boa tarde, Creio que estará equipada com o motor 2,8 JTD,equipado com correia de distribuição,que deverá ser substituída de acordo com a manutenção programada.Relativamente à célula marca Burstner é uma transformação de boa qualidade.Obtenha cotação para substituição da correia e tente recuperar esse valor durante o processo negocial,procedendo posteriormente a intervenção numa oficina da sua confiança.


Bem me parecia, muito obrigado.
jose66
 
Mensagens: 4
Registado: segunda jun 07, 2021 3:30 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

cron