FERRYBOAT PODE LIGAR REINO UNIDO A PORTUGAL JÁ ESTE MÊS

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

FERRYBOAT PODE LIGAR REINO UNIDO A PORTUGAL JÁ ESTE MÊS

Mensagempor siroco » sexta mai 14, 2021 12:47 pm

Uma viagem de 30 horas de Plymouth ao Porto está a ser avaliada.


Imagem

Com o custo dos bilhetes de avião a subir até 600%, a Brittany Ferries está a considerar abrir uma ligação entre o Reino Unido e Portugal, a partir deste mês. O jornal The Sun afirma que a rota não está "devidamente decidida ainda". Mas está a ser ponderada seriamente.

A Brittany Ferries já opera para Espanha (Santander) e França (Roscoff). No entanto, nenhum desses países está na "lista verde" do Reino Unido para viagens sem quarentena e, portanto, por enquanto, as rotas foram suspensas.

Segundo o The Sun, o ferry partiria de Portsmouth ou de Plymouth com destino ao Porto, numa viagem de 30 horas custaria cerca de € 174. A viagem está pensada para os passageiros que viajem nos seus carros.


Embora não exista um comunicado oficial da empresa, fontes internas disseram que, se isso for possível, a nova rota poderá ser anunciado até 21 de maio. Segundo uma fonte da empresa citada pela BusinessLive, um site de notícias britânico, as viagens devem começar já este mês para rentabilizar ao máximo a rota. A confirmar-se, esta será a primeira vez que a Brittany Ferries irá operar para Portugal.


https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/ferryboat-pode-ligar-reino-unido-a-portugal-ja-este-mes
Avatar do Utilizador
siroco
 
Mensagens: 307
Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am
Localização: Sintra

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes