Hymer Mod. b 534 do ano de 1999

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Hymer Mod. b 534 do ano de 1999

Mensagempor Candido Pinheiro » terça jun 30, 2020 12:58 pm

Saudações amigos da comunidade gostaria de pedir aqui aos amigos informações quem as tiver do que dizer desta menina que identifico acima. Recentemente troquei a minha velhinha fiat ducato que tantas alegrias me deu e histórias, pois a gente afeicoa se né..., mas estava na hora de dar mais um passo e adquiri esta pois sempre quis uma integral. Como as finanças não abundam acabei por adquiri esta bichinha. O que eu peço é quem tiver informações ou até tenha uma igual me ajude a perceber um pouco das condições do carrinho. Fiabilidade, comportamento na estrada, qualidade de construção, fiabilidade do motor etc. Desde já agradeço a disponibilidade e a ajuda prestada como já é apanágio das gentes da comunidade. Bem ajam e um abraço.
Editado pela última vez por Candido Pinheiro em terça jun 30, 2020 8:27 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Candido Pinheiro
 
Mensagens: 33
Registado: quinta jul 12, 2012 9:50 am
Localização: Ponte de Lima

Re: Hymer Mod. b 534

Mensagempor time_out » terça jun 30, 2020 2:09 pm

Boa tarde

Indicar o ano poderá ajudar a ter algumas respostas já que na Hymer o modelo representa o tamanho, layout e equipamento base. O Modelo B-534 existe desde o inicio até aos dias de hoje.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Re: Hymer Mod. b 534

Mensagempor Candido Pinheiro » terça jun 30, 2020 8:22 pm

Boa noite, por lapso não indiquei o ano. É de 1999
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Candido Pinheiro
 
Mensagens: 33
Registado: quinta jul 12, 2012 9:50 am
Localização: Ponte de Lima


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes