Quebra isolada de vidros e acrílicos

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Quebra isolada de vidros e acrílicos

Mensagempor Salazar » sexta ago 24, 2018 2:40 pm

Há dias dei com uma janela do capucino a começar a delaminar (segundo sei, é problema crónico das janelas Polyplastic feitas no final dos anos 90 e início dos anos 00). Felizmente não abriu durante nenhuma viagem.

Entretanto lembrei-me de ir ver as coberturas gerais do seguro da AC (que tem incluído Quebra Isolada de Vidros). Eis o que diz:
10. QUEBRA ISOLADA DE VIDROS
ÂMBITO
Esta cobertura garante, até ao valor do capital seguro indicado nas Condições Particulares, o ressarcimento dos danos causados ao veículo seguro em
virtude de quebra ou rutura isolada dos vidros – ou equivalente em matéria sintética -, do para-brisas, do óculo traseiro, do teto de abrir ou panorâmico
e dos vidros laterais
, ocasionada por evento que não cause outros danos no veículo.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS
Salvo convenção expressa em contrário, nas Condições Particulares, esta cobertura não garante os danos que:
a) Ocorram em faróis, farolins, espelhos retrovisores e indicadores de mudança de direção;
b) Consistam em riscos, fendas ou raspões ou que ocorram em consequência de colocação defeituosa ou durante a operação de montagem ou de
desmontagem;
c) Sejam causados intencionalmente por qualquer pessoa com objetos que empunhem ou arremessem.

Aguardo marcação da peritagem para o início da próxima semana.

Serve o presente para alertar todos os companheiros que consultem as condições particulares dos vossos seguros.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Quebra isolada de vidros e acrílicos

Mensagempor joao rafael santos » sábado Oct 19, 2019 1:31 pm

Bom dia companheiros
Vou partilhar com vocês esta boa noticia.Consegui através da GMG Seguros LDa, um seguro anual com quebra de vidros e acrílicos na Fidelidade no valor anual de 125.68 euros o que acho um valor muito bom.O contacto foi feito ao Sr Pedro Soares tel 967007041 e através do email so.pedrosoares@gmail.com
O que tem piada é que eu tinha o meu seguro na Fidelidade e estava a pagar 165 euros anuais.

Cups. João Rafael Santos
joao rafael
Avatar do Utilizador
joao rafael santos
 
Mensagens: 157
Registado: segunda mar 08, 2010 10:05 pm
Localização: faro


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes