Falam, Falam e não os vejo a fazer nada!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Falam, Falam e não os vejo a fazer nada!

Mensagempor jbmendes » terça mai 15, 2007 4:51 pm

Guerras abertas entre foruns, entre clubes, informação vindas de outras páginas sobre Autocaravanismo, SÃO MAL AMADAS, tricas e intrigas, lobbies e lobos esfaimados não sei porquê! Não querem informação vinda de outros lados atravéz de links?... mas não informam nem sabem o que acontece por este Portugal fora. Estão com medo que vos roube a clientela? Um AuToCaRaVaNiStA que se preze defende apenas a modalidade e não clubes ou grupos de interesses ou coisa que o valha.
Por isso, e com pena minha, é a última vez que informo através da v/ página aquilo que informo através da minha. De qualquer forma não ganho nada com isto, aliás perco algum tempo, mas faço-o por carolice e por amor ao Autocaravanismo, sem exigir nada em troca, nem sequer na publicidade que lá está ou lá queiram colocar. É tudo BORLIÚ. Quem quiser partilhar do meu pequeno esforço a favor do AC faça o favor de visitar de quando em vêz o espaço a todos pertence:
ACTUALIZAÇÕES TODAS AS SEMANAS NO MINIMO

http://www.autocaravanista.blogspot.com

Quando e como quiser. OBRIGADO A TODOS
Informação actual com FOTOS na página do AuToCaRaVaNiStA:

CONCENTRAÇÃO DE AUTOCARAVANAS EM ALMEIDA

Decorreu entre 11 e 13 de MAIO com a finalidade de se conseguir uma estação para ACs em ALMEIDA. A autarquia colaborou com os ACs e será quase uma certeza para breve uma estação de serviço e pernoita em ALMEIDA. Segue-se mais uma iniciativa para breve, ao ritmo da dezena ainda este ano. Informações sempre actualizadas há medida que isso for acontecendo, mas... só no sitio do AuToCaRaVaNiStA.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes