Autovivenda ou Autocaravana!!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Paulo » quarta mai 23, 2007 9:11 pm

Olá Vitor,

Será que foi desta que trocaste de AC? Já tens a tua AV???

Se sim, muitos parabéns e que roles bastante com ela!

Felicidades. :D :D :D
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor vitor » quarta mai 23, 2007 9:31 pm

Pois é Paulo, abandonei o clube das ACs e passei às vans. Regressarei às ACs qd me reformar, o que se está a tornar cada vez mais longínquo.
A Vany não está ainda comigo mas já veio de França e já a vi. Poucas desilusões, até agora. Mas um gajo precisa de tempo para se adaptar ...

Eu cá sou adepto do slow-tudo, mas não vivo propriamente numa sociedade que preze a lentidão. Ao contrário é tudo cada vez mais fast, até a Galp! :lol: :lol:
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Mensagempor EMAN » quinta mai 24, 2007 1:09 pm

Boas

Vitor

Quando estiveres reformado, vais achar que uma AV é mais que suficiente :D .
Quanto à adaptação, se calhar será + rápida do que aquilo que pensas ou imaginas :wink: :lol: .

Essa tua tal via slow, parece ser real, visto teres levado tanto tempo para ires e voltares do C. Norte :D :D .
Já agora, o 2 CV ainda anda? Se sim, imagino que seja nas calmas, especialmente a fazer as rotundas de Viseu. :) .

Quanto às barras, também já deverão haver para o novo chassis de tecto sobrelevado da Fiat. (a tua já será c/ o novo chassis, né?).

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Teresa » quinta mai 24, 2007 1:22 pm

Cuidado ,não brincar com 2CV ,aquilo é mesmo uma maquina :P ,por acaso também tenho um ,digamos que é uma 2ª paixao,seguida da AC : :lol: Um destes dias ainda arranjo um atrelado para a Ac para o levar :lol: :lol: :lol:


Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor vitor » quinta mai 24, 2007 9:11 pm

EMAN, o 2cv não só ainda anda, como anda a GPL (0.59E) o que é uma mais-valia preciosa nos tempos que correm. Infelizmente também contribui para o aquecimento global, já que queima gás... :cry:
Não desisti ainda de lhe meter um motor eléctrico. O problema é que com o peso das baterias tradicionais o animal ficaria certamente coxo... :wink:

Teresa, só muito vagamente me passou pela cabeça atrelar o deux chevaux à AC. Tenho visto atrelados interessantes/funcionais em ACs estrangeiras, mas como gosto de andar "solto" mete-me alguma impressão levar 2 elegantes cavalos a reboque de uma estúpida Fiat. :lol:
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes