Para os amantes da neve

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Para os amantes da neve

Mensagempor João Morgado » segunda jan 27, 2014 11:23 pm

Companheiros

Para aqueles que são amantes da neve e ao mesmo tempo amantes do ciclismo, vi esta maravilha para a neve.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Para os amantes da neve

Mensagempor bushman » segunda jan 27, 2014 11:27 pm

Hum...
Imagino o esforço respiratório a muitos metros de altitude :)
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

Mensagempor Oliventino » terça jan 28, 2014 12:44 am

Boa noite.
Talvez assim o companheiro Luís Agostinho junte o útil ao agradável, a ver vamos.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor spedy » terça jan 28, 2014 11:07 am

Para descer deve ser interessante...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 12:09 pm

bushman Escreveu:Hum...
Imagino o esforço respiratório a muitos metros de altitude

:mrgreen: Completamente de acordo com o Bushman...eu nessas coisas acho... :roll: porquê correr riscos desnecessàrios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 12:25 pm

Oliventino Escreveu:Boa noite.
Talvez assim o companheiro Luís Agostinho junte o útil ao agradável, a ver vamos.

Sr. director Geral de Desempanagem...já estivemos a falar melhor!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor danibeja » terça jan 28, 2014 7:51 pm

Boa tarde,

Estou curioso para saber como se fazem as curvas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , é com o volante, claro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Luis, faça um vídeo, que nozes queremos ver... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Lealbino » quarta jan 29, 2014 11:42 am

8)

Enquadrando, sou adepto da BTT numa versão "calmaria", somente para disfrutar de caminhos na natureza e sem grandes meios e acessórios para além do que seja efetivamente necessário, e a qualidade da BTT que tenho está na média que equacionei como sendo perfeita para o que preciso nesses percursos e que dê para levar na Autocaravana sem chamar demasiado as atenções (podem não acreditar mas meti pequenas peças ferrugentas mesmo por isso). :wink:

Há uns tempos numa snowtrip a St. Moritz encontrei uma bike destas de um amigo que estava lá, e aproveitei para experimentar a versão com este kit k-track atrás e com roda normal à frente.

Primeiro que tudo o aspeto daquilo ao vivo é fantástico, depois em piso plano habituamo-nos facilmente (apesar de que houve alguns que caíam, mas eu segui o conselho desse amigo suiço que era travar com os calcanhares) e acho que é mais pelo aspeto engraçado da coisa, mas confesso que não arrisquei fazer curvas muito inclinadas.

No ano a seguir tive a oportunidade de experimentar em Zermatt a versão com o kit k-track e ski à frente, e os poucos trilhos que haviam ajudavam (uma vez mais sem grandes inclinações) o ski da frente, acho que é uma questão de hábito, o dono da bike andava bem naquilo e curvava bem!

A versão completa da "bike" faz-nos é sentir como se estivessemos a andar num carro topo de gama, se calhar nem tanto pela mais-valia do sistema mas porque toda a gente "babava" a olhar para aquilo. :lol:

Abraços!!!
Lealbino

Registado: segunda set 16, 2013 11:21 am

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 29, 2014 12:17 pm

danibeja Escreveu:Companheiro Luis, faça um vídeo, que nozes queremos ver... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Danibeja não venha para cá com ironias...chalaças e off topics!!! :mrgreen: :twisted: :twisted:

Desculpem estar em inglês mas na altura fiz um video para uma televisão americana...só não fiz cá porque voçês sabem como é a Serra da Estrela...!!! :oops: :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=9ztf84Nhtt8

Fácil não é...!!! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes