Boas, ageadeço a vossa ajuda.
Mas eu tenho um frigorifico ou tenho um forno??, é que ainda não percebi o que tenho
Aquilo não refresca nada porra...
A gaz, só tenho algum fresco mas pouco é no congelador. Na parte de baixo, tenho instalado um sensor de temperatura, em que posso ver a temperatura do frigorifico no mostrador que fica do lado exterior. Se ligar o frigorifico agora com uns 40 graus de calor, dentro do frigorifico estão 38 graus, passadas 3h depois, a temperatura do frigorifico baixa para os 36 graus
No verão nunca tinha ligado o frigorifico, e esta porra não dá frio nenhum.
A 12v é para esquecer, posso andar com AV o dia todo a circular, que aquilo não dá frio nenhum.
Onde refresca mais um pouco é a 220v, o congelador ao final de umas horas ligado dá para congelar mesmo, mas na parte de baixo não refresca quase nada. Na parte de baixo do frigorifico tem la uma parte de metal assim ás tiras, que aquilo vai ficando fresco, mas demora imenso.
Uma pessoa vai aprendendo, quando querer sair com a AV, tenho que ligar o frigorifico da noite para o dia, ou tar 2 dias com aquilo sempre ligado a 220v, e assim tenho que informar a toda a gente ( vizinhos e larapios ) que vou de ferias, pois veem lá o cabo ligado na tomada dos 220v

Aos companheiros tambem acontece isto, do frigorifico demorar eternidades a refrescar?
É que esta porra é nova em folha, é da marca thetford. No verão de 2012 custava quase 800 brasas, este ano ja custa quase 1000
Uma coisa tão cara e é uma bosta das grandes.
Mais vale levar uma geleira grande com uma data de gelo, e frescas lá para dentro que esta bosta.
Abraço