Caros Companheiros
As minhas proximas linhas, não tem como objectivo solicitar a vossa solidariedade, apenas servem para justificar o atraso de alguns contactos pendentes que tinha com alguns companheiros, perante o relato seguinte.
Na noite de 10 de Maio pelas 23:30 e as 0:00horas, ao chegar e já dentro na minha garagem fui alvo de Roubo e seguido de Sequestro, com recurso a armas semi-automáticas e troca de agressões, mas contra 3 criminosos, e com duas armas apontadas á cara nada a fazer... infelizmente....
Foi uma hora de pura adrenalina sequestrado de armas apontadas á cabeça e nada a fazer, apenas esperar que a velocidade excessiva que circulavamos, não originasse o permir de um gatilho involuntário....
Não vos posso transmitir mais promenores como devem imaginar, pelo menos nesta fase....
Resultado lá foi a minha BMW 320d, algum ouro, relogio e claro o telemovel iphone, onde tinha todos os vossos contactos, pelo que e este é o motivo do post, quem estiver interessado em fazer-me chegar o contacto de telemovel, aqui fica o meu email
icsf@icsf.com.pt.
Mais uma vez afirmo, por favor não me telefonem, por motivos de solidariedade, em caso de necessitarem da minha ajuda, o meu contacto movel já voltou a ser o mesmo.
Cumps a todos e atenção que ser proprietário de BMW 320 touring pode ser prejudicial á saude....
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...