POSTOS DE TURISMO EM FRANÇA

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

POSTOS DE TURISMO EM FRANÇA

Mensagempor Teresa » quinta fev 22, 2007 3:01 pm

Para muitos dos companheiros não será nenhuma novidade,mas como existe sempre algum companheiro que necessite de ajuda cá vai uma dica que muito ajuda nas nossas viagens.

Por norma programamos as viagens com alguma antecedência,depois da escolha que por motivos profissionais e familiares nos ultimos 6 anos não tem sido possivel viajar para além de França(só conseguimos acumular 2 semanas de férias juntos)temos sempre que programar muito bem o destino,como tal fazemos as pesquisas via net,e depois de escolhido o lugar é só pedir junto dos postos de Turismo as brochuras disponiveis,e são nos enviadas via CTT sem qualquer custo,garanto-vos que dá muito jeito,pois ficamos logo a ter acesso a mapas locais e pontos de interrese a visitar,horarios custos,rede de transportes Areas de Ac ou parques de campismo,e assim já não precisamos de nos preocupar ou perder tempo á procura de Postos de Turismo,sendo muito mais facil levar a lição estudada de casa.
Para este Ano temos programada uma viagem para a região da Alcacia,nem calculem a quantidade de informação que recebemos em casa.

Saudações a todos os companheiros
Teresa e Mario


Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

viagens

Mensagempor decarvalho » quinta fev 22, 2007 4:54 pm

Viva Teresa...

experimente tambem pedir por e-mail....vai ver que não fica desiludida... bem como a consulta directa nos sites das localidades...é esse o metodo que sigo como pode ver no blog da assinatura...uma projectada deslocaçao em AC a Salzbourg
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Teresa » sexta fev 23, 2007 9:29 am

Obrigado Caro Companheiro Dcarvalho,belas viagens que faz,as minhas consultas também são efectuados pela Net e uso sempre o auxilio da via Michelin,embora por vezes faça uns pequenos desvios quando entendo que existem alternativas aceitaveis.
Pena tenho de não poder sair de casa sem data defenida de regresso,mas como ainda estou um pouco longe da data da reforma tenho que me contenter com uma semana aqui duas ali uns fins de semana prolongados,vai-se fazendo o que se pode.

:roll:


Saudações

Teresa e Mario
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes