por alexandrechora » sexta dez 30, 2011 2:36 pm
Boas a Todos
Muito honestamente não sei o que me choca mais, a cadeira ou a roupa estendida á porta da autocaravana francesa, ou a falta de integridade e coerência camarária local, e aqui sim, assume total despudor e desrespeito por todos os visitantes do concelho, usando-os apenas como turistas de segunda ou terceira escolha..... que se usam na falta de e na ambundância de..... enviam a GNR e a Policia Maritima, proceder a notificações que dão origem a autos de 150euros apenas para os Tugas..... porque para a estrangeirada é tudo na boa, uma palmadinha nas costas e vão-se lá embora.....
Quem é que não fica baralhado com os comportamentos a praticar... pelos vistos existem uns permitidos e tolerados no Inverno e os comportamentos adequados de verão mas ainda assim banidos e perseguidos.....
A politica tresanda.... e o mais grave é que os valores umbicais começam logo a nivel de alguma freguesias, sendo extensiveis piramidamente até ao topo.... mas isto não é de agora.... eu ainda tenho esperança que isto mude... que as regras sejam para todos e já agora ao longo de todo o ano....
Um abraço a todos, mas lembrem-se que estas minhas palavras são em defesa do Autocaravanismo Itinerante Responsável, com liberdade de pernoita fora de Campings e ou Areas de Serviço.
Penso que não há margem para duvidas ou más interpretações, sem clubismos ou sectarismos.... Liberdade com máxima responsabilidade.
Um abraço
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...