Ajuda...SOS !!!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Ajuda...SOS !!!

Mensagempor NP300 » segunda Oct 10, 2011 4:28 pm

Tal como referi na apresentação...tenho uma AC à porta e não sei usar as valencias que ela tem para oferecer (energia, baterias interiores, gás, mudar águas, aquecimento etc etc).
Algum "confrade" já calejado nestas lides e morador pela zona Oeste, está disposto a perder 1/2 hora a explicar-me como usar esta trapizonga toda ??? Eu desloco-me com a casa para a aula e ainda pago o almoço...mas na condição da minha familia não vir a saber, quero fazer figura de entendido na matéria quando sair pela 1.ª vez :D :D :D
Entre Leiria e Caldas da Rainha...
NP300

Registado: quinta Oct 06, 2011 3:41 pm

Mensagempor alexandrechora » segunda Oct 10, 2011 5:35 pm

Boas a todos

Companheiro NP300, se quiser vir á Lourinhã, poderei dar lhe umas dicas.... e não precisa de pagar o almoço.

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora

Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am

COMPANHEIRO

Mensagempor jsmaraujo » segunda Oct 10, 2011 9:15 pm

CASO ESTEJA INTERESSADO EU OFEREÇO-LHE OS MEUS CONHECIMENTOS E ESCLARECIMENTOS.....
AMANHÃ VOU ESTAR EM CORUCHE....CASO NECESITE DE ALGUM ESCLARECIMENTO PODERÁ CONTACTAR-ME PARA OS Nº... 962986233 OU 3881144
JORGE....
jsmaraujo

Registado: domingo set 03, 2006 1:52 pm

Mensagempor Aleluia » segunda Oct 10, 2011 10:09 pm

Boa noite Jorge.
E que tal se se preencher o AVATAR com o seu local/origem, para todos sabermos qual a sua zona, sempre que coloca um post, pois por vezes faz falta para podermos responder com mais certeza.
Já agora uma outra chamada de atenção, de um companheiro. Evite escrever com letras maíusculas, pois dá a sensação que estamos a gritar.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes