|
||
|
|
|

cookie Escreveu:não conheço a área de serviço de aveiro mas pergunto: o local para o despejo da k7 está bem sinalizado? para mim a única "explicação" que encontro para esta situação é que achem que é esse, também, o local para esses despejos (por desconhecimento).
(...)
.
cookie Escreveu:não concordo que não precise de estar sinalizada. e com sinalizada refiro-me a algo pintado no chão p.ex. não tem que ser um sinal a sério. acho que as coisas devem estar identificadas não deixando margem para qualquer dúvida.
spinto Escreveu:cookie Escreveu:não concordo que não precise de estar sinalizada. e com sinalizada refiro-me a algo pintado no chão p.ex. não tem que ser um sinal a sério. acho que as coisas devem estar identificadas não deixando margem para qualquer dúvida.
ao referir que não precisa de estar bem sinalizado é no sentido ter algum painel ou placard com livro de instruções incluido, obviamente que quem tem uma autocaravana tem que ter as noções minimas de como e onde se fazem as descargas, é tudo uma questão de querer pensar um pouco, não estou a ver ninguém a abasteçer a autocaravana na torneira de lavagem das k7´s por exemplo.

Paulo MB Escreveu:Quanto à sinalização, está lá bem escrito WC num dos locais de despejo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes