Após leitura intensiva de todo o forúm no qual demorei 4 dias, cheguei a conclusão do que realmente quero.
Sou um jovem acabado de ser Pai, acabado quer dizer já passaram 5 meses, e pretendo iniciar uma nova vida. Dai pretender passar uns fins de semana fora por ai descobrir o que não conheço, e certamente nas férias descobrir ainda mais.
Pois bem, dentro das escolhas possíveis andei a ver o que realmente era o melhor para mim.
Vamos por partes:
Caravana: Opção mais barata , mas prende-me muito, não me dá a liberdade que quero, e também não tenho carro para ir para sitios onde desejo, é baixo.
Autocaravana: Gosto,adoro mas mesmo em segunda mão para começar para já está um pouco fora da carteira.....
Autovivenda: Ora ai está, após varias pesquisas e conversas privadas com alguns users do forúm e não só, achei que esta seria uma boa opção para mim.
Já sei quanto custa tratar de toda a papelada para estar legal, e também já sei que irei ter um trabalho arduo para por aquilo como quero.
Agora precisava da vossa ajuda, como sabem no nosso mercado os furgoes que dão para fazer uma AV que de para andar em pe la dentro será a Citroen Jumper, Peugeot Boxer, Fiat Ducato, Iveco e acho que mais nenhuma....dento destas marcas qual será a mais fiavel que de menos problemas "debaixo do capo"???
E para finalizar aproveito este topico para nao abrir outro, onde poderei comprar o equipamento? falo de: janelas,respiradores etc..
Obrigado