Finamente descobri como ir para o estrangeiro sem sair de Portugal.
Este Feriado rumei ao parque da ORBITUR DA PRAIA DA MADALENA e para minha supresa ao ligar a AC á electricidade esta não ligou, contactada a recepção a mesma disse que tinha de comprar um adaptador por 18 euros pois o parque não estava adaptado á electricidade Portuguesa, a minha resolução foi imediata como Portugues que sou e defendendo a identitade nacional, a de sair imediatamente do parque.
Se fosse no estrangeiro eu compreendia agora em territorio nacional nòs termos de nos adaptar aos estrangeiros "por amor de deus" só posso dizer que a gestão deste parque é mediocre e sem identidade nacional.
Que não fiquem duvidas que eu já estive em parques da orbitur e fui sempre bem atendido como a , Gala ,Quiaois,Montargir e S.pedro de moel, mas aqui nem a gestora do parque disse alguma coisa , deve ser por só querer servir estrangeiros , mas então não se queixem e criem parqueamento para as AC fora dos parque pois só as estrangeiras são bem vindas a esses.
Por isso companheiro ou compram um adaptador como se estivessem na holanda ou evitem o PARQUE DA ORBITOR DA PRAIA DA MADALENA.
Mais uma vez fico triste por ser Portugues ou os Gestores Portugueses não o são.
bem haja