Para o ano quero ir...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Teresa » quinta set 13, 2007 9:40 am

Quero desde já agradecer a todos pelas informações aqui deixadas,diria mesmo que já tenho "boa matéria" para analise,entretanto vamos lá o que se vai "cozinhar" :roll: nada melhor que as longas noites de Outono e Inverno ,para melhor aprofundar sobre a rota a tomar .....Uma vez mais obrigado :wink:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Pires » quinta set 13, 2007 9:31 pm

Bem Italia...

Estive em Veneza aquilo e lindo
Faço ideia de la voltar mas com mais tempo para poder dar volta a tudo aconselho a quem ainda la nao foi a ir
Pires
 
Mensagens: 50
Registado: domingo jul 29, 2007 9:19 am
Localização: Alverca

2008...talvez sicilia

Mensagempor decarvalho » sexta set 14, 2007 8:53 am

Alo Ac

Italia... so me traz boas recordaçoes...
de 1968 (pois tenho essa idade toda) uma volta em camping, de tenda comprada em andorra e durante 15 dias, quase tudo foi visto, incluindo San Marino, ate Napoles e Capri...sempre com o Guia Michelin!
depois varios anos em caravana...todos os lagos, e quase toda a Italia e San Marino, e outravez ate Napoles, com Vesuvio, Pompeia, Sorrento, Amalfi etc...
finalmente em AC para ir a Croacia (curta referencia no Blogspot) e novamente a Veneza...a nao perder definitivamente...
.............
Para 2008...
claro que sigo o sistema do camaroeiro aqui ja reflectido...tudo de informaçoes recolhidas durante o ano...sites, folhetos, dicas de amigos, pistas em blogs, em fora (os tais forum em plural de latim) é util...e as feiras de turismo daõ sempre pistas novas.
O objectivo nº 1 se for possivel, é Italia do Sul, e nesta, Sicilia, e em JUNHO...e na Sicilia, toda a costa (são cerca de 900km) com um cruzeiro de um dia as ilhas Stromboli, Vulcano e Lipari.
todas as recomendações são pois benvindas!

Quanto a Italia...nao interessa o preço...esse não pode ser o criterio de um destino de ferias...(campings sao de facto mais caros e nem por sisso excelentes)...mas so tenho boas recordações, e creio que para um latino ( eu diria, qualquer um de formaçao universalista) é indispensavel e incontornavel em algum momento das nossas vidas!!
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta set 20, 2007 4:43 pm

Bom, e que dizer aqui do ge que ainda tem mais 2 semanas de férias em Novembro deste ano?! Com inveja...? 8) 8) 8)

Ainda terei de planear melhor essas férias e ainda tou na duvida quanto á localização.... uma coisa é certa, tanto estas de Novembro como para o ano serão para o norte (interior) de Portugal.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Ricardo76 » domingo set 23, 2007 7:35 pm

Só daqui por meio ano terei férias mas ainda sem grandes ideias para essas férias.Nas férias de Verão ai sim estou a pensar ir para o Sul de França e sul de Espanha mas ainda estou indeciso pois tb desejava conhecer Veneza.Haja dinheiro e férias que de certo destinos não faltam!
Cumprimentos
Ricardo76
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes