viajar

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

viajar

Mensagempor jpaulo » terça set 04, 2007 8:33 pm

companheiros, estou prestes a fazer a inauguração da minha ac, vou ter livre a primeira semana de outubro,agradecia sugestões para poder rolar durante uns 6 dias,para um iniciante,claro,onde neste momento aínda tem receios quer de problemas tecnicos que possam surgir quer de locais seguros para pernoitar.Agradeço sugestões. :roll: :roll:
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

Mensagempor time_out » terça set 04, 2007 9:16 pm

Boa noite

Bem vindo ao forum.

Como pode calcular há inumeros locais apenas em Portugal para fazer a sua estreia no autocaravanismo.

É dificil apresentar um roteiro mas há inumeros relatos de viagens curtas e locais para pernoitar no portal.

A minha zona favorita é a Costa Vicentina que nessa altura já está mais calma. Veja em http://algo.online.pt/time%20out/viagem_09_04.htm

Seria importante dizer a sua zona de partida de modo a que outros o possam ajudar
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Paulo » terça set 04, 2007 10:17 pm

Bem vindo jpaulo.

Nada melhor para testar a sua AC que o V Encontro CampingCar Portugal em Sintra de 4 a 7 de Outubro .

Aqui conhecerá umas boas dezenas de companheiros com quem poderá trocar muitas ideias...um pouco para além deste espaço virtual.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor EMAN » quarta set 05, 2007 5:07 pm

Boas

Jpaulo

Em 1º lugar benvindo. :wink:

Em 2º usa e abusa deste fórum/portal sem fronteiras ou imposições.

Em 3º, porque não viajar pelo Minho? Penso que será por aí perto não?
No portal em Áreas de Serviço e no Guia de Portugal, devem haver por lá umas dicas.
Além de que poderão também aparecer por aqui outras, visto termos muitos companheiros participantes e que são do Norte.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes