Foi bom enquanto durou

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Foi bom enquanto durou

Mensagempor António » sábado ago 04, 2007 8:41 pm

Pois bem lá foi de férias com a patroa em AC.
Foi a estreia ( os 3000Km da Ale. Port. não contam pois não tinha gás)
GOSTEI é impecavel nunca tive problemas para pernoitar 1º noite Figueira da Foz, 2 e 3ª Aveiro 4 e 5ªPorto e é mesmo uma casa com rodas, nunca pensei que com 80 L de água conseguisse 2 duches ( e bem lavado, não a passar por água) lavar a loiça e ainda ter água ( só prova o desperdicio que temos em casa).
Depois hoje de manhã quando ia para a Povoa do Varzim a minha Tartaruga (AC) tratou de avariar ( foi o diferencial) e já estou em casa ( a assistência em viagem funcionou, nunca antes tinha tido tal experiência)
A Tartaruga chega dia 9, vamos ver se ainda a arranjo para mais uns dias.
Mesmo que não seja agora, Meus amigos eu gostei a mulher também e vocês arranjaram mais um companheiro para andar de AC.
Foi bom enquanto durou, mas vai continuar

Um Abraço
António
Avatar do Utilizador
António
 
Mensagens: 78
Registado: segunda jul 09, 2007 4:19 pm
Localização: Alverca

Mensagempor Mario » domingo ago 05, 2007 5:16 pm

Apesar dos defeitos de juventude da AC o companheiro não desanima bom estado de espírito,mais um apanhado pelo bichinho do autocaravanismo :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor albi » domingo ago 05, 2007 8:30 pm

Isso é o mal da idade, mas há que continuar e com mais força ainda porque ainda vão ter muitas surpresas com o que a AC pode proporcionar.
Agora há que arranjar e mandar fazer uma boa revisão na mecânica e na instalação.

Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes