Então...este ano vão de férias?!?!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Então...este ano vão de férias?!?!

Mensagempor jarosa » terça abr 30, 2013 1:23 pm

Luis Agostinho Escreveu:Da Abelheira...?!?! Oh! Jaqueline!!! :lol: :lol: para já... para ser sócia tem de acertar com o nome do clube!! :mrgreen: :mrgreen:

De facto ás vezes isto parece mais parece um clube de abelhudos...mas isso é porque o João Morgado...dá palpites para tudo e mais alguma coisa...sabe que o Moscatel dá-lhe outra desenvoltura!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jaqueline vai ter de escolher um cargo dentro do clube...coisa que dê um ordenadão ao fim do mês mas de preferência que tenha pouco trabalho...e pedimos que passe a usar o emblema do clube e o cargo que desempenha... :wink:
De facto é bom que se junte alguém do Algarve porque era uma região onde ainda não estávamos implantados... :lol:

Bem vinda ao clube, :wink:

Bom assim sendo mesmo sem ter ainda provado o moscatel, parece que já estou a sofrer da sua influência.
Quanto ao cargo, penso que poderei ser Directora de Imagem do clube de autocaravanistas da Abeceira. O que acham? A direcção aprova?
Fico a aguardar resposta (favorável é claro :D )

Abraços do Algarve
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor João Morgado » terça abr 30, 2013 1:35 pm

spedy Escreveu:Sr presidente já que é para cortar, posso também cortar no ordenadão do Sr barman, é que a minha casa nao tem chegado moscatel nenhum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. tesoureiro, se não tem recebido, de certeza são os correios que se estão a abotoar com ele, pois todas as semanas segue uma garrafinha para todos os directores e colaboradores deste grandioso clube e o certo é que mais ninguém se queixou. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
jarosa Escreveu:Bom assim sendo mesmo sem ter ainda provado o moscatel, parece que já estou a sofrer da sua influência.

Companheira, o moscatel tem este dom, mesmo à distância ele provoca alguns sintomas. :lol: :lol:
jarosa Escreveu:Abraços do Algarve

E eu a pensar que os abraços eram seus. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jarosa » terça abr 30, 2013 1:37 pm

É verdade os abraços são meus, mas vindos de Olhão
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor spedy » terça abr 30, 2013 6:46 pm

João Morgado Escreveu:, pois todas as semanas segue uma garrafinha
Abraços

Pois cá para mim segue só para casa do senhor presindente, talvez seja melhor fazer um inquerito, talvez o companheiro das auditorias apareça e diga de sua justiça... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 30, 2013 7:47 pm

jarosa Escreveu:Quanto ao cargo, penso que poderei ser Directora de Imagem do clube de autocaravanistas da Abeceira.

:roll: :roll: Mas porque carga de águas as mulheres têm a mania que nós os homens só sabemos fazer figuras tristes...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Hum...!!! esta escôlha da Jaqueline trás água no bico!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ora um clube só de "homes"...um director de imagem mulher...!!! :twisted: :twisted:

Cá para mim isto é um "complot" de maiores dimensões...não tarda muito entra mais uma Senhora...e mais outra...e andamos todos aqui direitinhos como fusos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jaqueline... :oops: :oops: tenho de consultar os outros orgão sociais...para ver se aceitam... :wink:

O João Morgado até mudou de côr...aquele negóciozinho paralelo que ele tem no bar com as moçoilas...vai já para o caneco..!!! :twisted: :twisted:

O Moscatel ao pé do computador acaba já... :mrgreen: :mrgreen:

Digam de vossa justiça...mas depois não se queixem!!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em terça abr 30, 2013 7:51 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » terça abr 30, 2013 7:51 pm

:mrgreen: :mrgreen: .... agora é que vai ser o delas ..... :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Calita » terça abr 30, 2013 8:05 pm

Não sei não mas,com uma diretora de imagem,creio que algumas cabeças vão rolar. :P :P

Então quem passará a escolher as meninas para o bar? :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » terça abr 30, 2013 8:12 pm

Calita Escreveu:Não sei não mas,com uma diretora de imagem,creio que algumas cabeças vão rolar. :P :P

Então quem passará a escolher as meninas para o bar? :D :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 30, 2013 8:22 pm

Calita Escreveu:Então quem passará a escolher as meninas para o bar?

Óh Sr. Director de Eventos...então mas isto é alguma casa de passe ou quê?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Director de eventos não fale muito que a matricula da sua autocaravana :mrgreen: está na net como visitante do Bairro do Grilo em Viseu!!! :mrgreen: :mrgreen:

A esta hora está o João Morgado na paz do Senhor a jantar...nem sabe ele o que aqui vai!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » terça abr 30, 2013 8:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Então quem passará a escolher as meninas para o bar?

Óh Sr. Director de Eventos...então mas isto é alguma casa de passe ou quê?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Director de eventos não fale muito que a matricula da sua autocaravana :mrgreen: está na net como visitante do Bairro do Grilo em Viseu!!! :mrgreen: :mrgreen:

A esta hora está o João Morgado na paz do Senhor a jantar...nem sabe ele o que aqui vai!!! :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ..... não !!!!!!!! .... :shock: ....o Calita .... em Viseu....????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Aleluia » terça abr 30, 2013 9:53 pm

É de lamentar Sr. presidente :mrgreen: :mrgreen:
Esquecer-se de quem são os elementos da direcção :!: :!:
A minha actividade, no departamento dos sócios é diminuta, mas estou sempre a par das novidades.
Penso que a nossa companheira Jaqueline, seja um bom elemento para integrar o nosso clube :lol: :lol: , já é altura de se integrar uma senhora, nem que seja para fazer uma supervisão geral :D :D
Saudações rolantes,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor jarosa » terça abr 30, 2013 10:17 pm

Olá a todos,

Pelos comentários que aqui têm sido publicados parece que fui aceitepara o clube de autocaravanismo da abeceira. Assim alterei a minha assinatura.
Agora só resta saber qual o meu cargo se directora de imagem ou supervisora geral com sugeriu o Aleluia. Este cargo também me parece bem... :wink:
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor psalreta » terça abr 30, 2013 10:33 pm

spedy Escreveu:Óh Sr. Director de eventos não fale muito que a matricula da sua autocaravana está na net como visitante do Bairro do Grilo em Viseu!!!

Uiii... Artigo 180º nº1 do Código penal.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Sr. tesoureiro, se não tem recebido, de certeza são os correios que se estão a abotoar com ele, pois todas as semanas segue uma garrafinha para todos os directores e colaboradores deste grandioso clube e o certo é que mais ninguém se queixou.

Acho que é melhor enviar registado com aviso de recepção... o departamento jurídico ainda não recebeu!

Vou analisar os estatutos do clube e em breve irei pronunciar-me sobre a legalidade de aceitar um elemento do sexo feminino nos orgãos sociais.
Jarosa, reitero aqui que o departamento jurídico aceita gratificações como agradecimento pelos trabalhos realizados!
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor João Morgado » terça abr 30, 2013 10:45 pm

Luis Agostinho Escreveu:Cá para mim isto é um "complot" de maiores dimensões...não tarda muito entra mais uma Senhora...e mais outra...e andamos todos aqui direitinhos como fusos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, quer ver que é desta que vamos ter a companheira Cookie a entrar para o clube e a tomar posse no cargo de directora da restauração, que ainda continua por preencher? :lol: :lol: :lol:
Calita Escreveu:Então quem passará a escolher as meninas para o bar? :D :mrgreen: :mrgreen:

Mas alguém tem razão de queixa quanto às escolhas feitas até agora? Não? Então continuam a ser escolhidas por mim. :lol: :lol: :lol:
Aleluia Escreveu:É de lamentar Sr. presidente :mrgreen: :mrgreen:
Esquecer-se de quem são os elementos da direcção :!: :!:

Tem todo o meu apoio sr. director Aleluia.
jarosa Escreveu:Pelos comentários que aqui têm sido publicados parece que fui aceite para o clube de autocaravanismo da abeceira. Assim alterei a minha assinatura.
Agora só resta saber qual o meu cargo se directora de imagem ou supervisora geral com sugeriu o Aleluia. Este cargo também me parece bem... :wink:

Companheira Jaqueline, embora ainda não tenha saído no "Diário da Abeceira", estou em condições de a informar que a sua entrada no clube foi aceite por unanimidade e aclamação em reunião efectuada esta tarde. O cargo a desempenhar, também concordo com o de supervisora geral pois não choca tanto algumas mentes, mas a decisão final é do nosso presidente. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » terça abr 30, 2013 10:49 pm

psalreta Escreveu:Acho que é melhor enviar registado com aviso de recepção... o departamento jurídico ainda não recebeu!

Pois, de futuro vou ter de enviar assim pois estes correios dá-lhes o cheiro e lá ficam algumas retidas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes