Então...este ano vão de férias?!?!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Então...este ano vão de férias?!?!

Mensagempor Calita » quarta abr 24, 2013 8:35 am

Srº barman
Não se tratou de nenhuma tampa,eu percebi que a menina andava um pouco carente(foi ela que disse)daí ter passado por o bar uns dias seguidos,para lhe dar "alento" e "trabalho":lol: ,mas a menina começou a ficar esgotada,por isso o meu afastamento estes últimos dias. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e sardinhas
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 24, 2013 9:23 am

Calita Escreveu:Não se tratou de nenhuma tampa,eu percebi que a menina andava um pouco carente(foi ela que disse)daí ter passado por o bar uns dias seguidos,para lhe dar "alento" e "trabalho":lol: ,mas a menina começou a ficar esgotada,por isso o meu afastamento estes últimos dias. :mrgreen: :mrgreen:

hahahahahhahahah e acreditou mesmo que a carência dela era nesse sentido? Ela estava e continua a estar carente mas é de dinheiro, porque o que faz aqui no bar é por amor e dedicação ao clube (e ao barman, claro) e não recebe nada por isso, nem em géneros.
[quote="Calita"]Abraços e sardinhas[/quote ]
Sr. director de eventos, os abraços foram aceites mas quanto às sardinhas quem as quiser saborear tem de se inscrever no tópico respectivo (CAA - Clube de Autocaravanismo da Abeceira) e o sr. director tem de dar o exemplo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 24, 2013 10:15 am

Muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:é por amor e dedicação ao clube (e ao barman, claro) e não recebe nada por isso, nem em géneros.

Nem mesmo aquilo que a gente está pensar...João?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Então já começo a ter pena dela realmente... :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 24, 2013 1:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Nem mesmo aquilo que a gente está pensar...João?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Então já começo a ter pena dela realmente... :roll: :roll:,

Sr. presidente, "Aquilo que a gente está a pensar?". Eu não estou a pensar em nada. Será que nos quer ilucidar sobre os seus pensamentos? Só espero que não sejam obscuros como a sua mente. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 24, 2013 7:32 pm

João Morgado Escreveu: Será que nos quer ilucidar sobre os seus pensamentos?

Nada de especial... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta abr 24, 2013 7:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu: Será que nos quer ilucidar sobre os seus pensamentos?

Nada de especial... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falou e não disse nada. :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor psalreta » quinta abr 25, 2013 4:44 pm

Boa tarde. Depois de realizada auditoria ao bar, constatou-se que as meninas não têm contrato de trabalho, são "prestadoras de serviços" e como tal estão colectadas nas finanças e passam recibos verdes! Desta forma exclui-se qualquer ilicitude do Sr. Barman neste campo...
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 25, 2013 6:13 pm

psalreta Escreveu: Depois de realizada auditoria ao bar, constatou-se que as meninas não têm contrato de trabalho,

Há aqui qualquer coisa que me escapa... :mrgreen: :mrgreen: ...então se a auditoria era ao bar...como é que chegaram à conclusão que as meninas são prestadoras de serviços...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Se calhar calhou em conversa... :roll: :roll: e entre um serviço e outro...sabe-se lá?!?! :mrgreen: :mrgreen:

psalreta Escreveu:Desta forma exclui-se qualquer ilicitude do Sr. Barman neste campo...

Ponham os olhos aqui no Psalreta... :lol: :lol: depois lá em Azeitão quando virem travessas e travessas de sardinhas e churrascada :shock: mais uma dúzia de garrafas de moscatel... :shock: mais não sei quantas tortas de Azeitão...a irem para a mesa dele...depois não estralhem!!! :oops: :oops:

Óh João Morgado depois como o outro dizia...não há "auditorias de borla"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então mas voltando ao tópico...ninguém vai de férias?!?! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta abr 25, 2013 10:27 pm

psalreta Escreveu: Desta forma exclui-se qualquer ilicitude do Sr. Barman neste campo...

Finalmente temos uma pessoa à altura do prestígio do clube e fiquei deveras agradado com o resultado final da auditoria, pois tudo o que faço é às claras (até acendo a luz, não vá aparecer um daqueles camafeus que o presidente nos impinge) e tanto neste campo como noutros. :oops: :oops: :oops:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sexta abr 26, 2013 9:42 am

:mrgreen: :mrgreen: ... atenção João..., o Psalreta é explicito " .... neste campo ... ", :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... o problema são os " outros campos "..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... não podemos nos esquecer que ainda há para descobrir, quem é o Pai da criança.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 26, 2013 2:25 pm

calexandre Escreveu:... o problema são os " outros campos "..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... não podemos nos esquecer que ainda há para descobrir, quem é o Pai da criança.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caríssimo vice-presidente, mas isso também eu gostaria de saber até porque fui eu que levantei a suspeita e ninguém me convence de que ela (a criança) não é parecida com uma pessoa que está hierárquicamente acima de si.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor psalreta » sexta abr 26, 2013 6:41 pm

Luis Agostinho Escreveu: depois lá em Azeitão quando virem travessas e travessas de sardinhas e churrascada mais uma dúzia de garrafas de moscatel... mais não sei quantas tortas de Azeitão...a irem para a mesa dele...depois não estralhem!!!

São as chamadas "gratificações"!

calexandre Escreveu:.... não podemos nos esquecer que ainda há para descobrir, quem é o Pai da criança....

A pedido do calexandre... desta forma fica resguardada a privacidade, ninguém saberá em qualquer fase do processo a identidade de quem comprou o teste e recolheu as amostras, inclusive o laboratório que procederá à análise das mesmas, assim o futuro pai poderá assumir as suas responsabilidades sem qualquer preconceito! :mrgreen: :mrgreen:
Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...

Imagem
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 26, 2013 6:42 pm

João Morgado Escreveu:mas isso também eu gostaria de saber até porque fui eu que levantei a suspeita

Óh João...aqui para nós que ninguém nos ouve...com a sua idade é a única coisa que o João ainda consegue levantar...não é?!?! :mrgreen: :mrgreen: (desculpe lá a franqueza!)

Tempos houve que já levantou outras coisas... :cry: :cry: :lol: :lol:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em sexta abr 26, 2013 7:04 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 26, 2013 7:03 pm

psalreta Escreveu:A pedido do calexandre... desta forma fica resguardada a privacidade

Cá para mim está encontrado o Pai... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas se querem gastar dinheiro em testes... :roll: :roll: óh Sr. Tesoureiro não sai mais dinheiro do clube!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aliás neste momento o ónus da prova está do lado do Sr. Vice Presidente...graças á gentileza do departamento juridico!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 26, 2013 7:35 pm

Chamo a atenção para esta frase do João Morgado que é muito suspeita... :mrgreen: :mrgreen:

Ponham-se bem em cima dela...da frase claro!!!...(que mentes!!!) :mrgreen: e estudem-na bem e descubram lá quem é o Pai da criança!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu já descobri...mas só digo amanhã...

João Morgado Escreveu: mas isso também eu gostaria de saber até porque fui eu que levantei a suspeita

Sublinhei aquela parte porque o segredo do mistério está ali... :mrgreen: :mrgreen:

até amanhã... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes