Bem há outra coisa que não pode faltar nas férias como não uso PDA GPS e outra tecnologias gosto mais dos calhamaços da Michelin aqueles tipo Atlas que 1cm é igual 2Km ás vezes também tem as suas falhas uma saída que escapa vocês sabem os que usam mapas Mas mais coisa menos coisa não falha e não trabalha a pilhas
Companheira Teresa, ai ai ai... então aqui o Pluma não é o extremista da simplicidade e preguiça culinária? Então, as latas que compro são de abertura fácil, já com aquele "grampo" para se abrirem
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Atenção a convenção de Genebra proíbe de forma clara o transporte de "meninas" nas ACS principalmente das que cabem debaixo do travesseiro Portanto cuidado meus senhores
Ai Teresa... naturismo à noite em França, acredita que na grande maioria das vezes (tipo 99%!!) não contempla nudismo!!! É o chamado "frio do caraças"!!! E o meu polar bem quentinho sabe pela vida!!!
...sem a dúvida se levo efectivamente aquilo que preciso...
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe --------------------------------------------------------- http://viajantelusitano.wordpress.com
De férias não prescindo de levar o meu mp3 e umas colunas pequenas.
Também não prescindo da máquina fotográfica.
Não prescindo de procurar lugares sossegados e novos !
Um abraço e boas férias.
Ricardo76