Uma smartphone app para AutoCaravanismo

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Uma smartphone app para AutoCaravanismo

Mensagempor arny » terça dez 04, 2012 3:36 pm

Boa tarde, eu também tenho plano de dados, posso ajudar nos testes também.
abraço
Arnaldo Guedes
arny

Registado: terça ago 25, 2009 11:13 pm

Mensagempor erebrus » quinta dez 20, 2012 4:27 pm

Boas companheiros,
Finalmente o primeiro protótipo está a sair. Era para o enviar hoje, mas como tenho que ir daqui pouco a Lisboa, pensei aproveitar e usá-lo na viagem para fazer um último teste.
Amanhã escrevo pessoalmente aos que se voluntariaram (o Duarte e o Arnaldo) para ser beta (na realidade, alfa) testers para enviar o protótipo.

Se mais alguém estiver interessado, contactem-me por mensagem privada ou neste tópico.

Abraço

C.
erebrus

Registado: sexta abr 20, 2012 9:04 am

Mensagempor erebrus » sexta dez 21, 2012 8:16 pm

Pronto a primeira versão já está disponível (gratuitamente) online. Já enviei aos que se voluntariaram para a usar.

Esta primeira versão, permite registar o percurso feito no mapa, adicionar marcadores (por exemplo: abastecimentos, portagens, etc.) e compilar um relatório básico (tempos de viagem, distância, custos, velocidade média) que pode ser exportado para Excel. Isto é só o princípio, se houver interesse na aplicação, estou a pensar desenvolvê-la muito mais.

Se alguém mais estiver interessado, contacte-me por favor. Aqui ou por mensagem privada.

Cumprimentos

Cláudio
erebrus

Mensagempor maprista » domingo dez 23, 2012 9:07 pm

Tb estou interessado
"RODA VIVA"
"A Liberdade de viajar e viver"
AHORN CANADA TC
http://catita-on-road-maprista.blogspot.com/[/b][/b]
Socio do CAI,CAS e CPA,ACP
maprista

Registado: segunda nov 09, 2009 2:38 pm

Mensagempor erebrus » sábado dez 29, 2012 10:46 am

Boas,
Graças ao feedback de alguns voluntários, venho anunciar o lançamento dum update ao protótipo.
Agora já é possível:
-Filtrar os marcadores mostrados no mapa por tipo (e.g. mostrar só abastecimentos e portagens)
-Visualizar viagens anteriores no mapa
-Apagar viagens
-Rotação de ecrã (excepto no Relatório)
-Mais algumas correcções

Quem já tem a aplicação, basta fazer download com o mesmo link para obter a nova versão. Os seus dados não serão apagados. Caso o Android indique que não pode sustituir a aplicação, bastará desinstalá-la e instalar a nova versão. Neste caso, se quiser manter os dados, bastará usar a opção "Backup Database" nas preferências e depois a "Recover Database" quando instalar a nova versão.

Também posso disponibilizar uma versão que funcione com versões antigas do protótipo.

Quem ainda não tiver acesso à aplicação, mas esteja interessado, é só contactar-me

Cumprimentos e bom ano!

C.
erebrus

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes