Um café e uma Autocaravana - Autonomia e Efic. Energética

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor spinto » quinta fev 17, 2011 5:22 pm

Podiam pensar numa tertulia emitida on-line, assim poderia acompanhar bem como outros que estão longe.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto

Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm

Mensagempor seco » quinta fev 17, 2011 7:08 pm

Boas

Ora aí está uma ideia interessante.
Acho que os tertulianos deverão apreciar a possibilidade de o fazer, mas estou a imaginar que através do skype, e com alguma imaginação, talvês seja possível fazer alguma coisa.
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

tertulia

Mensagempor decarvalho » quinta fev 17, 2011 9:18 pm

Ora vivam....

Agora uma tertulia via skype...ou video conferencia...quem me ama neste forum ja deve estar a resmungar que isso é encomendado por alguma ideia de projeccção de protagonismo...

Ora bem...

Concordo com todas as iniciativas que promovam, dignifiquem e contribuam para a formaçao de uma atitude e uma intervenção seria, objectiva e fundamentada pelo autocaravanismo...por isso dou o coprpo ( e amnte) ao manifestao no BLOG Newsletter, no forum do CCP, no MIDAP, no CAb, no ONGA, na Tertulia virtual e presencial e onde mais for solicitado e para tanto considera que tenho o discernimento para poder utilmente participar... pois não é por falta de Federação de Autocaravanismo que não se entrega a carta a Garcia.

Mas...não tenho competencia tecnica para o skype...nem video confrencia, ou seja se houver entretanto no Grupo 1 cafe e 1 AC alguem para isso dotado..vamos em frente. Porem sou de opinião que se deve testar o actual modelo mais alguns meses.

Amigo, Camarada, e Companheiro Caraujo.
Esta inscrito!, sera benvindo as horas a que chegar!
simplesmente
Decarvalho
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor joaof » sexta fev 18, 2011 7:56 pm

Boa tarde companheiro DeCarvalho,

Conte também com a minha presença e da minha co-pilota.

cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof

Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm

OK...1 cafe...e 1 autocaravana

Mensagempor decarvalho » sexta fev 18, 2011 9:16 pm

Viva...
ja la esta esta noite tambem o Filipe Seco, e amanhã chego eu de manhã e o Lucas da Silva depois de jantar leva a viola...
Obrigado pelo seu apoio!
Editado pela última vez por decarvalho em sábado fev 19, 2011 8:33 am, num total de 1 vez.
semovente...
em:
decarvalho

Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Ultima Hora

Mensagempor alexandrechora » sexta fev 18, 2011 11:09 pm

Boas companheiros

Se me permitem também vou estar presente na tertulia sobre Marrocos, mas preciso de 10 minutos como orador, apenas para apresentar um aerogerador que estou a testar para ser usado no autocaravanismo. Claro se me quiserem ouvir e estiverem interessados, ehehhehehe.

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora

Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am

II tertulia

Mensagempor decarvalho » sábado fev 19, 2011 8:31 am

Viva Alexandre...

o Alexandre como membro fundador da tertulia 1 café e 1 AC...tem todo o direito... alem de que todos os demais 16 inscritos (alem das suas co-pilotos) têm igual direito a querer ouvi-lo!!!

(...coisas que só acontecem entre autocaravanistas sem preconceitos, e que se respeitam mutuamente, apesar de haver quem diga que são grupos sem personlidade juridica, nem representatividade, não é?)

Vai haver tempo para tudo...entre as 17h e as 20h, depois havera quem fique para jantar, e ainda outros que depois de jantar vão beber um cafe e um copo na sala de convivio bar, e ouvir o Lucas da Silva e a sua viola...e ainda outros, que se deslocaram de autocaravana, e que depois disso tudo vão ficar antes de adormecerem a porta ou dentro das ditas nu ambiente de amigas conversatas...(foi o que aconteceu na I tertúlia entre os que pernoitaram).

Finalmente, porque a tertúlia é virtual...(alem de presencial) ...atraves de MP, portal do facebook e contactos telefnicos, mails etc revela-se que a III tertulia vai ter lugar no mesmo local com o mesmo calendario sobre um tema novo, que....é segredo neste momento...e com um orador misterio que a seu tempo sera revelado ...

ora boas voltas e reviravoltas...
e bem hajam aqueles que assim usam os neuronios também!

Simplelmente,
Decarvalho
semovente...
em:
decarvalho

Mensagempor caraujo » segunda fev 21, 2011 11:51 am

Boa tarde Companheiros de Tertúlia,

Estive presente com a minha co-piloto nesta última Tertúlia e não podíamos deixar de dar a todos os presentes e organizadores um muito Obrigado pelos momentos proporcionados.

Foi um fim de tarde/serão muito agradável, na companhia de pessoas nas quais nos sentimos bem.

Um especial agradecimento ao De Carvalho, pela sua amabilidade em nos receber,...e claro ao Lucas, por ter fechado com Chave de Ouro a nossa noite.

Bem Hajam,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
caraujo

Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes