seco Escreveu:Boas
Mas é exactamente nestas circunstancias que devemos actuar.
Demonstrando o que está errado e chamando à atenção para as consequencias.
OH Helder então e a armadura???????
O problema é que perco a razão com muita facilidade. Se fosse falar com eles iria perder a armadura. Tenho um certo receio de chamar a atenção a essa gente é que depois pode sobrar, e é uma chatice.
A revista le monde du camping car tem este mês uma revista sobre as regras do comportamento correcto, acho que as autarquias poderiam investir nessa informação e distribuir juntos dos autocaravanistas parqueados nos seus concelhos, "gasta-se tanto dinheiro em papeis sem interesse" e assim tentar sensibilizar muitos aventureiros que pensam que são donos de tudo.
realmente isto apenas vai mudar quando existir um regulamento exclusivo para as autocaravanas, não sei se é o mais correcto, mas é a solução. Eu pessoalmente não concordo, mas é a unica solução, no entanto este regulamento deve ser sempre acompanhado por elementos de várias organizações/clubes etc... Caso os politicos façam este regulamento sem informações validas de quem sabe o que é uma autocaravana, vamos todos ficar a perder e a partir desse dia, o unico local onde vamos poder estacionar, é no nosso quintal.