pedir às finanças comprovativo passagem na scut

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

pedir às finanças comprovativo passagem na scut

Mensagempor cookie » quarta mar 26, 2014 11:22 am

companheiros,

apareceu uma multa por causa de uma passagem na scut. a carta chegou-nos fora de horas e portanto, levamos com um agravamento da dita. curiosamente, o prazo para pagar o montante+agravemento termina na 2ª feira e a nova carta ainda nem vê-la. já me dirigi por 3 vezes às finanças, já pedi informações telefonicamente e já enviei 2 emails. após inumeros acesso via e-finanças, hoje consegui aceder à referencia para pagamento (até hoje aparecia mensagem de erro!).

bem, é um emaranhado horrivel, de informações contraditórias e emails que não funcionam... isto pq apesar de ter pago, já pedi o envio do comprovaitvo por email tanto às finanças como à ascendi (que remeteu para as finanças e as finanças, no atendimento presencial remeteram para a ascendi...). bom, o caso é que a passagem é de um sábado à noite, julho de 2013 na zona de aveiro o que nos levanta sérias dúvidas pois ao sábado à noite não andamos com a ac para lado nenhum.

enfim... este meu pedido vem na sequencia de alguém que tenha tido necesessidade de fazer o mesmo e tenha tido sucesso com o pedido, ou isto só lá vai com carta registada com aviso de recepção para a responsável das finanças da minha área de residência???
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Re: pedir às finanças comprovativo passagem na scut

Mensagempor luis.sousa.6 » quarta mar 26, 2014 1:40 pm

seja muito bem vinda ao mundo do fascism...........à nossa democracia, é o tempo do pagas se deves, pagas se não deves e pagas se reclamares........Lindo!
luis.sousa.6

Registado: quarta jul 13, 2011 10:53 pm

Mensagempor spedy » quinta mar 27, 2014 7:26 pm

boa tarde cookie, para tirar duvidas era pedir a fotografia...

A AC não tem via verde? Se tiver mesmo que apareça essa dita carta (que pode acontecer) é ignorar....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor cookie » quinta mar 27, 2014 8:58 pm

Isso era o que eu andava a tentar fazer mas já me responderam. Resta aguardar o comprovativo.

a ac não tem via verde.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 9 visitantes