Passagem de Ano mais para centro

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Passagem de Ano mais para centro

Mensagempor Américo » quarta dez 04, 2013 7:32 pm

BOAS COMPANHEIROS
uma vez levantada a questão ja por outro companheiro,e sendo as sugestões mais para sul
ao pessoal mais do centro e não só,porque não uma Passagem de Ano na Torreira por exemplo,a beira da Ria,o que não falta é bons sitios para parar,estacionar,pernoitar,dançar se for o caso,confraternizar,etc,hehehehe :D
Para quem nao conhece,local calmo,agradável e bonito,e onde normalmente tem companheiros pelo menos durante os fins de semana,porque passagem de Ano confesso nunca passei la,embora este ano esteja a pensar faze-lo.

Aqui fica a sugestão,mas aceita-se outras,hehehe :D :D

abraços rolantes a todos
Américo Pereira
Américo

Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm

Re: Passagem de Ano mais para centro

Mensagempor luis jorge » quinta dez 05, 2013 4:00 pm

Companheiro Americo não conheço o local ,mas já ouvi falar .existe algum fogo de artificio que se veja de lá? e animação na zona?
luis jorge

Registado: terça jan 10, 2012 9:07 am

Re: Passagem de Ano mais para centro

Mensagempor Américo » quinta dez 05, 2013 7:36 pm

companheiro Luis Jorge lá propriamente(na torreira) nao sei aínda,e um local que tem ria e mar,e onde param durante o ano companheiros autocaravanistas,eu pessoalmente vou muitas vezes para la na epoca baixa(e nao só) porque sei que tenho sempre companhia para pernoitar,mas a 12 klm de lá,fica portanto antes,tem o furadouro,igualmente um local bonito a beira-mar e fazem la passagem de ano com fogo de artificio e animaçao nas ruas com palcos e DJ a atuar pela noite dentro e tem sempre muitos companheiros tambem,nao só nessa altura como durante o ano todo,a torreira fica sempre a beira ria a 12 klm,bem perto,quando quizer vir visitar estes sitios se precisar de mais informação,disponha.

abraços rolantes
Américo Pereira
Américo

Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes