Multas de trânsito na União Europeia serão cobradas em casa

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Multas de trânsito na União Europeia serão cobradas em c

Mensagempor spedy » quinta nov 07, 2013 5:53 pm

Ah pois é, e parece que eles têm um sistema digital que detecta os quietinhas que vão a conduzir sem carta.... :twisted:

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Correção foram duas! :oops: :oops:

Bem me parecia que o spedy não chegava às 3, mesmo 2 foi à custa do ship de potência. :oops: :oops: :lol:

è só inveja se tivesse uma grande como a minha via a dificuldade em mante-la... fa-lo da Ac pois está claro :)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor siroco » quinta nov 07, 2013 8:33 pm

:?

Mais um tópico que descamba completamente para off-topic, 2 páginas e nem um post sobre o assunto.

Tenho-me andado a conter há bastante tempo, e sem querer ofender ninguém, mas ultimamente e com cada vez mais frequencia venho consultar tópicos com potencial interesse que passado poucas horas estão soterrados debaixo de dezenas de posts com chalaças off-topic.

Talvez seja eu a estar errado, mas parece-me que a Sala de Convívio é o sítio apropriado para descarregar este tipo de mensagens e até lá foi propositadamente aberto um ou vários tópicos para esse fim e que já contam largas centenas de páginas.

Até aprecio bom humor e acho a boa disposição fundamental, mas não é só isso que se procura num forum especializado, cada coisa no seu lugar e isto já parece mais um chat que um forum, metade dos posts só têm smiles, não acrescentam nada. A verdade é que cada vez tenho menos interesse em passar por cá, e verdade se diga também não faço cá falta nenhuma.

Peço desculpa se o meu desabafo ofendeu alguém.
siroco

Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 07, 2013 9:42 pm

Boa noite Siroco,

Peço desculpa se eventualmente algumas das minhas observações ou smile's possam ter desvirtuado o seu tópico. E como fui o 1º a intervir se calhar as outras pessoas terão vindo por arrasto, daí as minhas desculpas, por involuntariamente ter "promovido" aquilo que considera desnecessário em tópicos de potencial interesse.

siroco Escreveu: A verdade é que cada vez tenho menos interesse em passar por cá, e verdade se diga também não faço cá falta nenhuma.

Lamento que pense dessa forma. Se com as minhas desculpas puder inverter a situação. Acredite que o fórum só ficará a ganhar com a sua presença.

Se a administração do fórum entender por bem retirar todas as minhas intervenções neste tópico, agradeço que o faça SFF.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 07, 2013 10:17 pm

Boa noite,

Efetivamente o companheiro Siroco tem razão, olhando bem e retrospetivamente este tópico mais parece um chat e isso impediu que os 459 membros que costumam participar ativamente no fórum escrevessem neste tópico também e por isso apresento também aqui as minhas desculpas.

Um abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor RuckFules » segunda nov 11, 2013 10:42 pm

Espero que esta medida não seja retroactiva !!
É que fui "fotografado" mais que uma vez em autoestradas de França... salva-me a parte da Suiça não fazer parte da comunidade europeia, pois as duas "flashadas" que levei dentro de localidades ia doer bastante! Eu sei que os limites são para se cumprir, mas quando se fazem mais de 6 mil km para se trabalhar esquece-se um bocado, especialmente durante as horas da madrugada.

Quanto aos off-topics, não faço questão de andar a "meter lenha na fogueira" nem criar desentendimentos com ninguém. Eu adoro o bom humor, a boa disposição, as risadas mas confesso que partilho um pouco da opinião do companheiro Siroco. Os tópicos tendem um bocado a descambar para fora do contexto. Bem sei que o impeto da boa disposição às vezes é mais forte que nós, mas há lugar e tempo para tudo.
Quanto ao companheiro que aceitou a critícia com alguma ironia (eu por acaso até gosto bastante de humor irónico quando devidamente aplicado), devo dizer que tenho saudades do tempo em que este fórum tinha umas boas centenas de membros activos. Tenho-me questionado muita vez por que terão desaparecido. Talvez tenha sido a crise... penso eu.

Um abraço a todos e obrigado pela partilha desta notícia. A minha próxima viagem por países da comunidade europeia terão o meu pé direito mais leve.

Carlos
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
RuckFules

Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes