Então...este ano vão de férias?!?!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Então...este ano vão de férias?!?!

Mensagempor Calita » quinta mai 02, 2013 4:03 pm

Represento a imparcialidade.
Não quero tricas,mas sim tudo sobre rodas :P :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 02, 2013 6:30 pm

Calita Escreveu:Não quero tricas

Dá-me ideia que o nosso Director de Eventos queria dizer Trocas :mrgreen: :mrgreen:

Quando a nossa Supervisora Geral escreveu...

Acompanhar processos de recolocação de pessoas em postos de trabalho adequados ao perfil de cada um.

O Calita começou a ver a vida a andar para trás...já tinha lá uma "afilhada".... :mrgreen: :mrgreen: no bar do Sr. Barman...!!! :twisted: :twisted:

Agora trocam tudo...o "home" perde-se!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mai 02, 2013 10:24 pm

Caros companheiros da quadrilha da Abeceira
Quero informá-los que só responderei a provocações no local apropriado e que é o CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira, para assim não estar a desviar o tema da abertura deste tópico pelo nosso companheiro Luis Agostinho (que nem sequer sei quem é mas que me merece todo o respeito) que tem todo o interesse em saber para onde vamos de férias.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jarosa » quinta mai 02, 2013 11:51 pm

Concordo plenamente com o João Morgado. Há que continuar a conversa no CAA.
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor jgomes » sexta mai 03, 2013 1:26 pm

Boa tarde

Plenamente de acordo com o companheiro jarosa. Aí é que os elementos do CAA develm tecer os seus comentários.

Um abraço e boas férias para quem vai ou está de férias.
jgomes

Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am

Mensagempor spedy » sexta mai 03, 2013 4:35 pm

jgomes Escreveu:Boa tarde

Plenamente de acordo com o companheiro jarosa. Aí é que os elementos do CAA develm tecer os seus comentários.

Um abraço e boas férias para quem vai ou está de férias.

Boas,

Penso que a companheira Jarosa, Supervisora Geral do CAA assina com o nome de Jaqueline...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jarosa » sexta mai 03, 2013 10:40 pm

Obrigado Spedy.
O habito de por ca quasde so estarem homens leva a estas faltas de atencao por parte der alguns companheiros... :D
Mas isto vai mudar ou nao seja eu supervisora geral :lol: :lol: :lol:

Desculpem a falta de acentos mas na tablet nao da para colocar :(
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor Aleluia » sábado mai 04, 2013 1:08 am

Companheiros de direcção. Não se ponham a pau não. A nossa supervisora chegou e arrebatou, está cheia de genica. :D :D
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor jgomes » segunda mai 06, 2013 8:44 am

Bom dia

Peço desculpa, imensa desculkpa pela falta de atenção. Não tiva qualquer intenção de ferir ou ofender alguém.
Mais uma vez as minhas desculpas.

Se forem aceites, óptimo, senão forem, não deixp de as apresentar na mesma.

JGomes
jgomes

Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am

Mensagempor jarosa » segunda mai 06, 2013 8:49 am

Desculpas aceites, na condição de na próxima visita ao Algarve, passar por Olhão :D :D :D
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor Luis Agostinho » terça mai 07, 2013 1:22 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Caros companheiros da quadrilha da Abeceira
Quero informá-los que só responderei a provocações no local apropriado e que é o CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira, para assim não estar a desviar o tema da abertura deste tópico pelo nosso companheiro Luis Agostinho (que nem sequer sei quem é mas que me merece todo o respeito) que tem todo o interesse em saber para onde vamos de férias.
Saudações

jarosa Escreveu:Concordo plenamente com o João Morgado. Há que continuar a conversa no CAA.
jgomes Escreveu:Boa tarde

Lamento desta vez não concordar nem com o nosso Barman nem com a nossa supervisora e muito menos com o Jgomes.

Não concordo com o Jgomes porque penso que ser "sócio" do CAA não se pode considerar um estigma e sermos obrigados a ficar confinados a um tópico no que diz respeito aos nossos comentários irónicos mas sem maldade...a boa disposição e o respeito pelos tópicos abertos por outras pessoas nunca foi posto em causa muito menos denegrida a opinião das pessoas pela participação dos "sócios" do CAA...

No caso concreto deste tópico aberto por mim mas de forma nenhuma de minha propriedade qualquer pessoa podia colocar a opinião que entendesse...por questões de solidariedade institucional cada vez que um de nós.."sócios" do CAA abre um tópico por mais sério que ele sêja sentimo-nos tentados sempre a participar nele até por uma questão de ausência dos não "sócios" e óbviamente isso dará sempre azo a brincadeiras inocentes e sem qualquer intensão de perjúrio ou tricas...

Se caso fossem necessárias provas...elas aí estão...tirando a Jaqueline que na altura participou e disse-nos como iam ser as férias dela e da familia, mais ninguém se dignou a fazer...eventualmente por acharem que isso era ser promiscuo...revelar as férias?!?!
Óbviamente mais uma vez... é um direito que assiste a qualquer um de nós participar ou não nos tópicos que aqui são abertos...mas nada impede que as conversas entre "sócios" do CAA não haja alguma ligeireza (no bom sentido) na forma como respondem.

Agora o que eu não acho curial é que o Jgomes que não deu resposta acerca das férias e por isso não viu pervertido o tópico nem a sua participação...venha aconselhar que os comentários dos "sócios" se mantenham entre muros lá em baixo.
Concerteza que não tenho nada contra o Jgomes, simplesmente estou a dar a minha opinião.

Temos de nos deixar de ser complicados...

Na realidade só ficámos a saber das férias da Jaqueline...do João Morgado...do Calita e das minhas... :lol:

Mas por outro lado o CAA ganhou mais 2 "sócios" (Psalreta e a Jaqueline)...demos inicio a um encontro por iniciatitiva desde do primeiro minuto a uma churrascada organizada pelo João...
Na realidade foi esse o nosso "lucro" de um tópico que era para saber onde o pessoal ia de férias...
:wink:

Se estou chateado porque a maioria não respondeu?!...e eu feito burro contei-vos tudinho... :mrgreen: :mrgreen: sinceramente há coisas que me "diminuem" mais do que a maioria mandar ás urtigas a nossa curiosidade...

Só me deixa triste é saber que alguns de nós não respondem...porque não vão ter férias porque estão desempregados e estão a passar por maus bocados...e isso sim é que me entristece deveras...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça mai 07, 2013 3:07 pm

Caros companheiros

Concordo em absoluto com o comentário anterior do meu presidente (tem mesmo de ser) e se dei a resposta que dei foi apenas uma maneira airosa de me esquivar às provocações que me estavam a ser dirigidas. :lol: :lol: :lol:

Saudações e nada de brigas nem ressentimentos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Aleluia » terça mai 07, 2013 6:29 pm

Boas tardes companheiros.
Amigo presidente Luís Agostinho, por vezes temos que fazer valer o nosso estatuto e falar um pouco mais serio.
Respondendo ao repto do nosso presidente do CAA, tenho a dizer que as férias grandes este ano estão um pouco complicadas mas, a ideia era, é, ir até ao Norte e Geres.
O calorzinho, cá para as bandas de baixo começa a apertar, o que nos motiva para aproveitar todas as oportunidades.
No fim de semana de 18, irei até Mértola, conhecer a feira Islâmica.
Saudações rolantes,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça mai 07, 2013 7:55 pm

João Morgado Escreveu:Concordo em absoluto com o comentário anterior do meu presidente (tem mesmo de ser) e se dei a resposta que dei foi apenas uma maneira airosa de me esquivar às provocações que me estavam a ser dirigidas

Simpático o João... :mrgreen: :mrgreen:

Mas... mesmo mesmo o que deixou o João danado...foi ter aberto a boca para dizer das férias dele...e levar com uma churrascada lá em casa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Isso é que o deixou mesmo fulo... :twisted: :twisted:

Bem...mas pelos vistos ninguém vai de férias e eu estou cheio de pena...e o João também... :mrgreen: :mrgreen: apareçam pelo menos para a churrascada... :wink:

E já sabem...cada vez que trocarem o sexo á nossa Supervisora e pedirem desculpa (claro está!)...ela convida para uma chuarrascada em Olhão...quer dizer para quem não tiver férias pelo menos de uns almoços não se livra... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes