Boa tarde,
João Morgado Escreveu:Caros companheiros da quadrilha da Abeceira
Quero informá-los que só responderei a provocações no local apropriado e que é o CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira, para assim não estar a desviar o tema da abertura deste tópico pelo nosso companheiro Luis Agostinho (que nem sequer sei quem é mas que me merece todo o respeito) que tem todo o interesse em saber para onde vamos de férias.
Saudações
jarosa Escreveu:Concordo plenamente com o João Morgado. Há que continuar a conversa no CAA.
jgomes Escreveu:Boa tarde
Plenamente de acordo com o companheiro jarosa. Aí é que os elementos do CAA develm tecer os seus comentários.
Lamento desta vez não concordar nem com o nosso Barman nem com a nossa supervisora e muito menos com o Jgomes.
Não concordo com o Jgomes porque penso que ser "sócio" do CAA não se pode considerar um estigma e sermos obrigados a ficar confinados a um tópico no que diz respeito aos nossos comentários irónicos mas sem maldade...a boa disposição e o respeito pelos tópicos abertos por outras pessoas nunca foi posto em causa muito menos denegrida a opinião das pessoas pela participação dos "sócios" do CAA...
No caso concreto deste tópico aberto por mim
mas de forma nenhuma de minha propriedade qualquer pessoa podia colocar a opinião que entendesse...por questões de solidariedade institucional cada vez que um de nós.."sócios" do CAA abre um tópico por mais sério que ele sêja sentimo-nos tentados sempre a participar nele até por uma questão de ausência dos não "sócios" e óbviamente isso dará sempre azo a brincadeiras inocentes e sem qualquer intensão de perjúrio ou tricas...
Se caso fossem necessárias provas...elas aí estão...tirando a Jaqueline que na altura participou e disse-nos como iam ser as férias dela e da familia, mais ninguém se dignou a fazer...eventualmente por acharem que isso era ser promiscuo...revelar as férias?!?!
Óbviamente mais uma vez... é um direito que assiste a qualquer um de nós participar ou não nos tópicos que aqui são abertos...mas nada impede que as conversas entre "sócios" do CAA não haja alguma ligeireza (no bom sentido) na forma como respondem.
Agora o que eu não acho curial é que o
Jgomes que não deu resposta acerca das férias e por isso não viu pervertido o tópico nem a sua participação...venha aconselhar que os comentários dos "sócios" se mantenham entre muros lá em baixo.
Concerteza que não tenho nada contra o Jgomes, simplesmente estou a dar a minha opinião.
Temos de nos deixar de ser complicados...
Na realidade só ficámos a saber das férias da Jaqueline...do João Morgado...do Calita e das minhas...
Mas por outro lado o CAA ganhou mais 2 "sócios" (Psalreta e a Jaqueline)...demos inicio a um encontro por iniciatitiva desde do primeiro minuto a uma churrascada organizada pelo João...
Na realidade foi esse o nosso "lucro" de um tópico que era para saber onde o pessoal ia de férias...
Se estou chateado porque a maioria não respondeu?!...e eu feito burro contei-vos tudinho...

sinceramente há coisas que me "diminuem" mais do que a maioria mandar ás urtigas a nossa curiosidade...
Só me deixa triste é saber que alguns de nós não respondem...porque não vão ter férias porque estão desempregados e estão a passar por maus bocados...e isso sim é que me entristece deveras...
Um abraço,