Café expresso a bordo

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Café expresso a bordo

Mensagempor João Morgado » terça mar 05, 2013 8:04 pm

Companheiros,

Sei que já vi por aqui uma máquina deste tipo, mas saiu agora uma nova versão da máquina "Handpress" que é muito mais prática do que a anterior em que era necessário colocar água quente e bombear para criar pressão. Ao contrário esta é só ligar à tomada do isqueiro e em 2 minutos sai um café à maneira. É ideal para quem viaja para o estrangeiro e não dispensa um bom café. O único contra é o preço que quanto a mim é demasiado elevado.
Podem ver no seguinte link: http://www.handpresso.com/produit-1-1-handpresso_auto_e_s_e_.html

Saudações e bons cafés.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Café expresso a bordo

Mensagempor time_out » terça mar 05, 2013 9:03 pm

Boa noite

Faz tempo que resolvi o expresso na AC através da utilização da máquina expresso que uso em casa, uma da Delta que necessita 850W de potencia. Como tenho um inversor de 1000W não custa nada. Uns minutos ligado é o suficiente para tirar uns cafés como em casa com a vantagem de não ter tido de adquirir a máquina pois é a mesma do dia a dia!

Bons cafés!
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
time_out

Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm

Mensagempor João Morgado » terça mar 05, 2013 10:41 pm

time_out Escreveu:Faz tempo que resolvi o expresso na AC através da utilização da máquina expresso que uso em casa, uma da Delta que necessita 850W de potencia. Como tenho um inversor de 1000W não custa nada. Uns minutos ligado é o suficiente para tirar uns cafés como em casa com a vantagem de não ter tido de adquirir a máquina pois é a mesma do dia a dia!

Bons cafés!

Olá time_out
Também eu tenho um inversor igual, mas até pelo espaço que esta máquina ocupa, se não fosse o preço tão elevado (ou seremos nós que ganhamos pouco?) seria uma boa escolha.
Saudações e bons cafés com uma ou com outra.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor txinho » quarta mar 06, 2013 5:10 pm

Olá time_out
Também eu tenho um inversor igual, mas até pelo espaço que esta máquina ocupa, se não fosse o preço tão elevado (ou seremos nós que ganhamos pouco?) seria uma boa escolha.
Saudações e bons cafés com uma ou com outra.

Na realidade parece ser excelente, mas com aqui o companheiro refere e eu vou confirmar-lhe porque parece estar com duvidas, peço desculpa por ser portador de uma má noticia ganhamos mesmo pouco
hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :twisted: .

Realmente não fosse o preço era perfeita!
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes