Recortes da Imprensa

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Aleluia » domingo mai 18, 2008 2:30 am

Boa noite Nuno.

Será que o projecto não irá entrar depois em discissão pública??

Será que nessa altura não seria possivel, os ACs da zona e arredores, fazerem sugestões há Camara, para a criação da tal AS, no tal parque de estacionamento??

Não sei, é só uma questão que levanto!!

Saudações;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Zito » terça mai 20, 2008 6:58 pm

Olá Nuno

A Câmara Municipal de Chaves sempre foi uma autarquia que deu prioridade ao desenvolvimento das suas populações, criando as condições ideais para que tal se verificasse.

No que respeita à Pesca Desportiva de Competição de Água Doce foi uma das cidades que melhor infra-estruturas criou a fim de proporcionar as melhores condições aos atletas participantes nos diversos campeonatos nacionais aí realizados.

Por tal motivo não é de admirar que tenham a ambição de realizar um Campeonato do Mundo de Senhoras, pois o mais difícil está feito e que é a excelente Pista de Pesca que já têm (a mais bonita na minha opinião), só faltando aumentá-la, (os tais 180 pesqueiros) para albergar um campeonato desse calibre.

É lógico que depois de concluído esse aumento da Pista, é possível realizar-se todo e qualquer Campeonato do Mundo, qualquer que seja a sua vertente. Os Flavienses em particular e os amantes da Pesca Desportiva de Competição em geral, bem o mereciam.

Quanto à construção da A.S., ela seria bem vinda pois faz imensa falta.
Em dias de provas dos Campeonatos Nacionais, juntam-se algumas AC no estacionamento junto à pista e seria de todo vantajoso que os autocaravanistas tivessem um local onde podessem proceder aos despejos das águas residuais e WC, assim como ao reabastecimento de águas limpas.

É evidente que com a futura realização de um Campeonato do Mundo, a presença de AC seriam de largas dezenas, pois os acompanhantes das Selecções de Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália, só para falar nestas, são sempre em grande número e todo o trabalho até aí desenvolvido seria em vão se não houvesse um apoio logistico (A.S. e parqueamento) para os acolher. Quanto ao número de espectadores nestes eventos normalmente rondam as 8.000 pessoas.

Aguardamos que todo este esforço consiga os seus frutos, para bem da Pesca Desportiva de Competição e consequentemente para a cidade de Chaves.

Um Abraço
José António
knaus Traveller C 595
Aveiro
Zito

Registado: segunda jan 07, 2008 3:30 pm

Mensagempor Nuno Pires » terça mai 20, 2008 10:07 pm

Boa noite a todos.
Amigo Zito confesso que quando vi esta notícia lembrei-me logo de ti.
:P Estava ver-vos participar no Campeonato de Autocaravana para levar todo o vosso super material. :P
Brincadeira a parte, o que me deixa mais triste é a falta de visão das autarquias, não estou a ver Chaves dar-se ao luxo de “escolher” o turismo a dedo e expulsar-nos da sua cidade.
Só me resta desejar-vos boa sorte para o campeonato e até.... :wink:

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Nuno Pires » quinta jul 17, 2008 11:39 am

Boa tarde a todos.
Deixo aqui um recorte de impressa que julgo útil para quem vai para o norte. :wink:

Imagem

Imagem

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.
Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Mario » quinta Oct 28, 2010 2:30 pm

Olá ;de acordo com o padrão a que o Le monde du camping-car ,já nos habituou a actual publicação coloca em destaque na capa a região Algarvia e.....

Artigo simples com imagens sugestivas.

Não deixem de dar uma “olhada”

Imagem
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Mario » sexta nov 26, 2010 6:08 pm

Olá

Ao "navegar" na rede,deparei-me com esta noticia num post colocado no Acpassion,.

Tudo serve para obtenção de lucros ilícitos....

http://www.diarioinformacion.com/alican ... 69116.html
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes