Tenho notado alguma revolta neste fórum conta a Orbitur, a qual gostava de levar a discussão.
Na parte que me toca conheço apenas 2 parques: Évora e Madalena, onde me encontro neste momento.
A Orbitur não me paga para fazer publicidade aos seus parques, mas não posso deixar dar uma nota positiva relativamente a estes 2 parques que conheço. São, de um modo geral, parques agradáveis.
Uma nota negativa para algum desleixo quanto a cabides em falta nos balneários, que se partiram ou foram roubados e que podiam ser facilmente ser substituidos.
No caso particular da Madalena, estou cá desde o dia 19/Julho, tratando-se de um bom parque para servir de pouso para visitar o Grande Porto. Não está muita gente, cerca de 90% são estrangeiros, Italianos, Franceses, Holandeses, Irlandeses, Britânicos.
Há muitas autocaravanas, campers e caravanas.
Portanto a ideia que tenho para já é que se é Orbitur ... não deve ser assim tão mau!
Gostaria ainda de lembrar todos os companheiros do Fórum que parques da Orbitur como Idanha-a-Nova que serão certamente parques não rentáveis, só poderão ser suportados por uma empresa como a Orbitur que colmata este deficit com o superavit de outros parques.
De outra forma, ou a Câmara de Idanha-a-Nova pegava no parque ou não me parece que este ainda existisse.