POIS todas as lojas lidl europa

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor cookie » quarta mai 02, 2012 10:23 pm

quem quiser descarregar os pois das lojas lidl da europa pode faze-lo aqui

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... /12741.htm

o ficheiro está disponível em vários formatos e parece-me uma informação interessante.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 03, 2012 11:09 am

Boa tarde Cookie,

Normalmente os gps Navigon vem já carregado com os supermercados LIDL e aparece mesmo o simbolo no ecran do gps, embora não saiba se nas actualizações de mapas ele também actualize esses pormenores mas no estrageiro dá um "jeitaço" porque as lojas LIDL são iguais em toda a Europa por isso já sabemos ao que vamos...por exemplo na Alemanha chegam a vender tabaco, coisa que aqui não acontece e muito mais barato do que cá fora. Embora se note, pelo menos na Alemanha, uma menor variedade de peixe ao contrário de cá em Portugal mas tem aquelas promoções que dão sempre jeito... :mrgreen:
Confesso que me perco um bocadinho lá dentro, porque têm uma variedade de pão muito maior que em Portugal...e se eu pudesse trazia todos!!! :roll:

Um abraço
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor cookie » quinta mai 03, 2012 12:02 pm

não sabia que o navigon já trazia estes pois. tb acho que dá muito jeito.

os companheiros que vão para outros países podem sempre espreitar as promoções lidl nos países que vão visitar. quem sabe encontram equipamentos interessantes até para a ac?
p.ex.
www.lidl.es
www.lidl.fr
www.lidl.de
www.lidl.be
www.lidl.nl

atenção que não trabalho na cadeia lidl nem ganho comissão mas por vezes quando andamos no estrangeiro podemos ter necessidade de ir a um supermercado e é sempre bom ter essa informação no gps.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 03, 2012 7:32 pm

Boa noite Cookie,

Á laia de comentário, o Navigon é mais "simpático", porque disponibiliza directamente no ecran muito mais informação(supermercados,farmácias,hospitais, estações de serviço, Mac Donald´s Burger King's...etc,etc) enquanto vamos a circular bastando carregar no icon e sermos direcionados para lá. Ao contrário do Garmin que precisamos de voltar ao menu principal e entrar com aquilo que queremos. O que o Navigon falha é na parte "mecânica"(?)...no meu caso (Navigon 8450 Live) desde a ficha de isqueiro ter "derretido" com o calor da tomada de isqueiro...bloquear sistemáticamente por aquecimento excessivo...até á ventosa para colocar no vidro se ter solto do plástico aconteceu de tudo...sendo que a última foi o botão de "reset" de tanto pressionado por ele bloquear acabou por ficar inoperacional, mas só posso dizer bem do serviço de assistência na Alemanha para onde foi enviado e que a única coisa que tive de pagar foi os portes de envio para lá.
Embora nesta altura a Navigon já faça parte do universo Garmin, penso que foi comprada por esta, continuo a ser um adepto do Navigon...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor cookie » quinta mai 03, 2012 8:24 pm

o nosso navigon é daquelas versoes instaladas em plataforma android e tem um enorme lacuna... nao permite a importação de pois e de momento, segundo a navigon, não ha volta a dar-lhe.

menos mal que o meu nokia permite tudo e mais alguma coisa e estes pois do lidl já estão a caminho 8)
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: POIS todas as lojas lidl europa

Mensagempor THOR » quinta mai 03, 2012 9:12 pm

cookie Escreveu:
atenção que não trabalho na cadeia lidl nem ganho comissão

Hummmmmm parece-me suspeito vá lá diga lá quanto é que a comissão "qua genti ná simporta" :lol: :lol: :lol:
Mais vale rico e com saúde, que pobre e doente.
Avatar do Utilizador
THOR
 
Mensagens: 119
Registado: terça ago 30, 2011 6:37 pm
Localização: penela-Coimbra


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes