Areas Espanha para android

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Areas Espanha para android

Mensagempor jotex » sexta jan 20, 2012 7:38 pm

Companheiros

Para que tiver telémovel com android e gostar de viajar por Espanha podem recolher esta aplicação

https://market.android.com/search?q=areaspain&c=apps

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Areas Espanha para android - Review

Mensagempor Duarte » sábado jan 21, 2012 12:09 am

Olá Jotex obrigado por partilhar já conhecia a aplicação mas estava um pouco relutante em fazer uma review, mas já constatei que há por aqui companheiros que já aderiram ao Android (Welcome to Freedom) por isso aqui vai:
Imagem

Aplicação para Android da Autobytes versão 1.0 com informação das areas de serviço de Autocaravanas de Espanha , bem como areas de pernoita e lugares de estacionamento das nossas Ac's. Esta aplicação foi desenvolvida a partir das bases de dados da lapaca.org, acpasion.com e do areasac.es

Podemos fazer busca geral (Centralizada) clicando no 2.º icone a contar da esquerda ou seja aquele que tem o sinal da area com o folheto
Imagem

Neste caso selecionei Barcelona - Glories tive acesso á informação da area bem como á sua posição GPS
Imagem

ou busca por Provincia ou seja no 3.º icone a contar da esquerda ou seja aquele que tem o sinal da area com a lupa
Imagem
clico em cima do selector e posso escolher qual a provincia
Imagem

Podemos também fazer busca em Mis areas nas opções que referi anteriormente ou seja geral ou por provincia.
Imagem

Podemos também criar as nossa propria base de dados ou seja as nossas areas preferidas por exemplo as areas de Portugal clicando no 1-º icone a contar da esquerda com o sinal de area com o +
Imagem


Imagem

Depois é so introduzir toda a informação desde o Local, Provincia, localização GPS (coordenadas -latitude, longitude) a info da area e no fim confirmar.

Imagem


Para finalizar uma particularidade muito interessante ao clicarmos no icone ayudante calzos podemos por fim utilizar a aplicação para nivelar a nossa Ac pois este software faz de nivel para tenhamos um sono "nivelado"

Imagem

Imagem

Imagem

Bem agora que já nivelei a minha Ac vou dormir :wink:

Duarte
Guru do GPS
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Areas Espanha para android

Mensagempor Duarte » segunda mai 21, 2012 8:46 am

Serve o presente post para informar os companheiros que já se encontra disponivel uma actualização no google play (antes chamado de market) para esta aplicação agora na versão 1.1.
Imagem

Para alêm de uma actualização da base de dados foi adicionado também 2 atalhos .
Imagem

Este atalhos vão directo para os programas de navegação na plataforma android que são o navigation e o outro que no meu android vai para o Navegador Sygic mas deve haver algum bug pois não adiciona o destino ou seja as coordenadas da área de serviço pretendida á aplicação de gps.
Imagem

em jeito de conclusão pode-se dizer que a aplicação continua a evoluir e que pelo que me dá a entender mudou o sistema de de coordenadas antes tinha graus, minutos, segundos. e agora têm graus decimais.

Duarte
Guru do GPS
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Areas Espanha para android

Mensagempor Kan0udo » sexta jun 29, 2012 12:01 am

E não se arranja disso para PC?

Estaria interesado. Eu navego com googleearth no Pc, portanto uma versão que funcionasse com googleearth ou então em formato GPX seria optimo.


Saudações caravanistas
fd

www.planeta-aventuras.com

(Por muito cuidado que tenhas podes não ter sorte; sem cuidado, não há sorte que te valha!)
Kan0udo
 
Mensagens: 20
Registado: domingo mar 25, 2012 8:30 pm

Re: Areas Espanha para android

Mensagempor Duarte » sexta jun 29, 2012 8:58 am

Olá bom dia
Não existe para PC.
Aproveito para informar que houve um upgrada para versão 1.2 e corrigiu alguns bugs que existiam no interface como sygic.
Aproveito para dizer que entrei em contacto com o programador e disse-me que para Setembro sairá a versão 1.3 com muitas alterações.


Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes