CARTÕES SIM PARA BANDA LARGA UZO

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

CARTÕES SIM PARA BANDA LARGA UZO

Mensagempor AFigas » segunda abr 25, 2011 3:02 pm

Viva:

Sempre que me desloco para fora do pais, utilizo a minha banda larga TMN, o que por vezes me custa os olhos da cara! Mas é quando me desloco por outros meios, que não seja uma AC. Adquiri uma pen banda larga UZO, totalmente desbloqueada a todas as redes. Assim , penso que em Espanha, França e Andorra, locais a serem visitados nestas próximas férias que começam a 30 de Abril de 2011, poderei comprar um cartão SIM para utilização nos respectivos países. Se algum dos experientes companheiros já , por certo, utilizou esta artimanha, gostava que me aconselhassem , para os respectivos países supra citados, quais as redes de serviço com mais cobertura e recepção.
Agradecendo, desde já, a vossa sempre precisa e prestimosa ajuda, fico a aguardar o feed-back das vossa experiências nesta área.
Obrigado :oops: :oops:
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
Avatar do Utilizador
AFigas
 
Mensagens: 41
Registado: sexta jul 30, 2010 9:03 pm
Localização: SACAVEM

Mensagempor lino » segunda abr 25, 2011 7:20 pm

Fora do pais costumo usufruir da internet gratuita em algumas estações de serviço e nas cidades nos mac donalds!
Banda larga TMN no estrangeiro é pra esquecer!
Muitos parques de campismo também tem internet gratuita!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Mensagempor nelson » terça abr 26, 2011 8:31 am

Bom dia

Companheiro Afigas ,internet seja ela tmn ,uzo etc fora do pais é realmente para esquecer!! Senão vai te custar realmente caro.
Como diz o Companheiro lino mais vale usufurir da internet gratuita ,existe muito locais desponiveis .

um abraço

Nelson
katamarano light 140cv
Avatar do Utilizador
nelson
 
Mensagens: 416
Registado: sexta dez 01, 2006 1:45 pm
Localização: vermoil


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes