Máquina Fotográfica

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Mensagempor cookie » domingo jan 09, 2011 1:19 pm

Fernando Dias Silva Escreveu:
cookie Escreveu:
Duarte Escreveu:http://www.cameranu.nl/en/artikel/80214/Panasonic_DMC-TZ8_Zwart.html

Duarte


companheiro, esse site é da nova zelândia. na alfândega não terá que se pagar um imposto? :roll:


Boas

Companheira Cookie este site é da Holanda, não da Nova Zelândia - os preços estão em €uros.

"About us
CameraNU.nl enjoys a central location in the Netherlands in Urk, along the A6 motorway and is one of the Netherlands’ biggest photographic shops."

tem toda a razão! a hora já ia adiantada e o meu sono também :lol: :lol:
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor danibeja » domingo jan 09, 2011 4:12 pm

Boa tarde,

Antes de mais, muito obrigado a todos...

Já comprei a Fujifilm s2800hd , não tinha pressa, mas depois podia perder a vontade de gastar dinheiro :lol: :lol: .

Companheiro Duarte, retirei este excerto deste sitio http://www.dpreview.com/news/1101/11010 ... ms2950.asp :
Pre-CES 2011: Fujifilm has announced the FinePix S2950HD with 18x optical zoom lens. Almost identical to the S2800HD released last year, it offers the same 28-504mmm lens, 3.0" LCD, a 14Mp sensor. The only new feature is an easy upload function. The rest of the features remain the same as well including 720p HD video recording alongside features such as AF tracking and P/A/S/M shooting modes.
Pelo que percebi as alterações nesta nova maquina são apenas em termos de funcionalidades tipo Youtube...

Companheiro Siroco, tambem já tive uma Panasonic Lumix ( 2.0Megapixel), na altura em 2003, era simplesmente excelente, mas o preço neste momento em relação à Fujifilm e Canon é muito superior (Panasonic TZ8 ao preço da que comprei e TZ10 399€) e mais uma vez nos números (Zoom/pixels/grande angular) é muito inferior, apesar de eu ter conhecimento directo que a Panasonic é mesmo muito bom...

Tive em conta os vossos conselhos, mas neste caso "os olhos estavam a comer muito" em termos estéticos e os números (zoom optico18x,pixels 14MP,28mm grande angular) são muito superiores aos dos concorrentes directos, mas de qualquer forma tenho 15 dias para ver se gosto, pois comprei na Worten, e se não gostar sempre dá para trocar (motivo pelo qual prefiro a Worten), pela Canon SX130is ( http://www.dpreview.com/news/1008/10081 ... x130is.asp ).

Já tive o prazer de experimentar, e apesar de não perceber nada de fotografia, já se tiram umas fotografias muito boas da minha cozinha :lol: ,

Imagem

Fotografia tirada na mesma direcção com 18x zoom optico:

Imagem

E para a minha coelha não ficar toda invejosa com os cavalinhos que estão a mais de 300metros:

Imagem

Grande abraço,

Danibeja
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor joaquim » domingo jan 09, 2011 5:24 pm

Boas fotos danibeja...!!!
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Anterior

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes