lcd

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

lcd

Mensagempor jorgefgoncalves » terça ago 18, 2009 5:46 pm

boas,

Ainda sobre o lcd, que também ando a procura vi um na radio popular por um preço simpatico, a marcampo também o está a comercializar a um preço reduzido, a minha duvida é se dá para apoia-lo na parede pois estive a vê-lo e além de dizer que se destina a AC, Barcos etc.., não vi pontos de fixação ao suporte da parede, agradecia mais informação.

http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=24035

http://www.marcampo.pt/catalogo.php?id=1982
Cumprimentos,
_______________________________________
Jorge Gonçalves
Avatar do Utilizador
jorgefgoncalves
 
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 16, 2009 11:51 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Nuno Pires » terça ago 18, 2009 10:37 pm

Boa noite Companheiro Jorge, julgo que a nível de suportes não deve ter problemas.
A meu ver deve é ver que tipo de representação tem o LCD da Marcampo, é que estivce a pesquisar neste site
http://www.eserviceinfo.com/index.php?what=search2
e não encontrei nada com essa referencia.
Já este da AKi tem aqui muita coisa com que se entreter
http://www.eserviceinfo.com/fulltext.ph ... LCD%20AKAI
Lembro que este site é de manuais de instruções, e estava com esperança que lá encontra-se como instalar.
Se tiver "paciência" é dar uma vista de olhos pelos vários manuais, caso contrario nada como comprar o da Radio Popular, sempre pode trocar se assim entender sem muita "chatice", já o da Marcampo.....
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor jorgefgoncalves » quarta ago 19, 2009 3:27 pm

Boas,

Caro nuno o meu muito obrigado pela ajuda, vou-me entreter um pouco com o site que me mandou.
Ainda assim o problema não é arranjar suporte mas sim fixador para o mesmo na parte de trás do lcd, pois estive a ve-lo e não vi furações com rosca para o dito suporte.
na radio popular (akay) diseram-me que não pode levar o suporte (apenas o convencional de pé em cima de mesa ou bancada), já na marcampo exatamente igual apenas muda a marca para ( SHINELCO), também sem furações com rosca para o suporte mas ainda assim dizem que sim senhor pode-se fixar a parede com suporte???
O que fazer?? talvez aguardar por outras ofertas seja a melhor opção, agradeço a quem comprou destas marcas que me diga o que fez e com fez.
Cumprimentos,
_______________________________________
Jorge Gonçalves
Avatar do Utilizador
jorgefgoncalves
 
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 16, 2009 11:51 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Helder » quarta ago 19, 2009 6:28 pm

A relativamente pouco tempo também comprei um lcd, mas foi na conforama de cascais, foi bom preço, dentro dos valores que indicou. Não tive problemas com suportes, comprei e foi instalado sem problema. Bem problema foi o preço do suporte 90 euros :cry:
Penso que o mais facil é pedir no local onde pretende comprar que seja demonstrado como é aplicado o suporte, pessoalmente até acho que todos podem levar suporte, mas....
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor bushman » quarta ago 19, 2009 9:34 pm

Boa noite, deixo aqui a minha opinião. 8)
O Lcd que referem deve ser um monitor com entrada de tv, a maioria deles só tem o pé e não é possivel fixar na parede. Entre eles estão uns muito bonitos em vermelho escuro da samsung, mas não são lcd´s embora mencionem lcd.
Estes monitores consomem muito pois precisam de mais energia para produzir a imagem tv (informações da radio popular).
Eu também comprei um á pouco tempo, aproveitei a promoção de 20% em talão da worten e comprei o Grundig vision 2 de 16´´, com ligação ao isqueiro 12v, 25w consumo, 16:9, hdmi, etc, etc ficou por 200€, estou super satisfeito e fixei-o no encosto de cabeça do condutor, com suporte de 9€ :D da mitsai.
Não tem dvd, mas comprei um que ligo ao inversor, pois só consome 9w.
Boas voltas.
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron