Procuro LCD fixe e barato

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Cura de Emagrecimento

Mensagempor josegon_calves » quarta jul 01, 2009 12:09 pm

Boa tarde Companheiro Helder e todos os restantes Companheiros,

A minha luta ainda não terminou.

A "desgraçada", que não tem culpa de nada, conseguiu emagrecer cerca de 700Kg. Foi obra!!!

Agora o assunto está no "ACREDITA", Instituição que procede à Certificação dos Centros de Inspecção e ao qual já prestei todos os esclarecimentos e documentos que me foram solicitados.

Só descanso quendo puder aceder ao mesmo Centro e não voltar a ser importunado com uma Reprovação injusta. De qualquer forma, antes de aceder a qualquer Centro de Inspecção, terei de ter o cuidado de ver se tudo está no devido sitio e pesar previamente a minha "bichana", não vá ela engorgar sem eu saber!!!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
Guimarães

PS

Enquanto escrevo esta msg estou a ver TV no PC sem qualquer encargo, claro!!!
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor bushman » quarta jul 01, 2009 11:12 pm

Boa noite, a todos.
Realmente apareceram algumas ideias interessantes, mas...

Caro Nuno, já tinha visto a tua situação, mas o meu pc é de 11´´ e como tal o monitor é demasiado pequeno para as dimensões da Ac.

A situação de todos os lcd´s funcionarem com voltagens pequenas e alguns até com 12v e transformadores externos é extremamente facil, mas ao cortar o fio provavelmente a garantia já se foi...
Na Makro encontra-se alguns lcd pequenos de marca branca e inclusive com dvd por preços baixos, mas o consumo é elevado :shock: 50 ou 60w.
No meu caso e como não tenho painel solar tenho que poupar a bateria e tb estava a pensar montar o lcd no encosto de cabeça do condutor, de modo a abranger um maior grau de visão, mas como tal ele também não pode ser muito grande nem pesado.

Vou averiguar melhor esses com transformadores externos.

Obrigado pela ajuda :)
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Na radio Popular

Mensagempor Helder » quinta jul 02, 2009 8:43 am

Encontrei umas coisas interessantes na radio popular, dois lcd da marca Crown, um deles é de 38cm o outro maior, os preços são simpaticos. Estão igualmente online no site da loja. Coloque lcd Crown e eles aparecem.
Obrigados a todos pelas dicas
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Nuno Pires » quinta jul 16, 2009 9:13 am

Bom dia a todos.

Para quem não pretende um grande televisor, tem aqui uma alternativa de peso, 3 em 1, TV leitor de DVD e de memoria externas, é de ter em conta que o TV já vem com leitor de DVB-T, e claro o consumo de corrente.

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... Leitor_DVD
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

é mesmo isso

Mensagempor 40le » quarta jul 22, 2009 9:16 pm

Amigo Nuno,

se eu lhe pedir para me comprar esse do Lidl, é possivel??? eu faço transferencia bancaria quando quiser, para onde quiser... isto tudo porque aqui não esta disponivel em Aveiro. É possivel?? O meu contacto: 962814380

Se puder, agradeço e diga-me alguma coisa.

Conde
40le
 
Mensagens: 23
Registado: terça jan 03, 2006 7:37 pm
Localização: Silves

Lcd

Mensagempor psalreta » quarta jul 22, 2009 9:27 pm

Boas. Comprei o meu lcd de 15'' na Makro, a marca é Swisstec, e tem também leitor de dvd, por 89€. Foi à uns meses pelo que não sei se ainda é comercializado ou foi apenas uma campanha. Funciona a 12v e tem um transformador para 220v que vem incluido, tipo ficha de ligação do tlm. Não traz a ficha de ligação a 12v, que tem de ser comprada à parte, e que por desleixo meu ainda não procurei.
Cumprimentos.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

lcd

Mensagempor 40le » terça jul 28, 2009 9:12 pm

Amigo Nuno,

Só para informar que o LCD do Lidl não esta aprovado.

Muito obrigado pelo esforço e pela entrega em mão... foi excelente estr convosco, mas assim que cheguei a casa tentei experimentar a maquina e nada, não lia o proprio DVD que trazia... lol lol

Fui ao Lidl aqui da zona e o rapaz disse-me que esses LCD´s tinham todos dado problemas de trocas... magnifico!!! E continuam a vende-los em Lisboa... enfim!!!

Devolveram-me o dinheiro e agora já mandei vir um DVD a serio da Inglaterra, alem de que traz mala, 300 jogos e alem do sinal DVB-T tambem tem a antena analogica. Claro que foi mais caro, mas tambem é um 12,3", ou seja, muito maior...

Obrigado mais uma vez e aqui fica o conselho: NÃO COMPREM O LCD DO LIDL!!!

Cumprimentos
40le
 
Mensagens: 23
Registado: terça jan 03, 2006 7:37 pm
Localização: Silves

Mensagempor Nuno Pires » terça jul 28, 2009 10:15 pm

Boa noite a todos.

Amigo Rogério temos pena, pelo menos podemos dizer que o LIDL fez com os nossos caminhos se cruzassem, esperamos novidades em breve e que a hora seja curta (e se possivel no Luxemburgo :twisted: :twisted: )

Um grande abraço aos 2 e até.....

Susana e Nuno Pires

PS Como foi dito na Ericeira "NICE VAN" :wink:
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor RUYMORAIS » terça jul 28, 2009 11:11 pm

Helder Escreveu:Obrigado Nuno,
Realmente é uma boa ideia, mas prefiro utilizar cada objecto consoante a sua utilidade. Daqui algum tempo andamos a aquecer comida com os telemoveis :o


Nuno Pires Escreveu:Boa noite a todos.

Salvo melhor opinião e claro aqui os intendidos devem intervir, regra geral todos estes aparelhos trabalham a 12V têm é um transformador (uns exteriores (na própria extensão) outros no interior do aparelho) 220V/12V logo se o transformador for no exterior "só" tem que cortar o fio e ligar directo a corrente de 12V (atenção não trocar a pluralidade).

Outro senão que devem ter em conta é o que já tem sido debatido neste tópico.

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2416

Pois é o TDT está ai de saúde e veio para revolucionar as emissões bem como todos os aparelhos que por "defeito" não lêem este sinal, dai é de esperar uma "grande" queda em alguns dos aparelhos. No nosso caso concreto (para quem não use TVCabo Satélite ou semelhante) não tem esse problema porque o próprio descudificador faz a "conversão do sinal. Já que tem o sistema "tradicional pode ficar em maus lenços e mais tarde ter que comprar um aparelho para descodificar.
Já a loja que o Martins fala tem lá muita coisa, inclusive uns fornos e maquinas de café "portáteis" (para quem goste) contudo a ultima vez que lá tivemos (na semana passada) vi uma pequena mudança no seu interior, antes era só electrodomésticos agora tem de tudo um pouco, será os sinais da crise???

O aparelho que o Mcas "fala" é este:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... D_Portatil

Contudo e se me permitem pelo aproximar do preço continuo a preferir a opção da Worten, tendo em conta é claro o tamanho, para nós chegava prefeitamente este do lidl tendo em conta ao que tenho:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2138

Deixo aqui também mais uma opção (que só serve para baralhar mais a escolha) uma placa de TV para o PC, porque não???
Para quem tem já um PC portátil já tem 95% do investimento feito, tenham em atençao que falamos de uma maquina completa (PC) até leitor de DVD já tem :wink:
Mas dêem aqui outro salto:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2422

Se não tiverem PC portátil é uma questão de se "discutir" aqui, ver o "ideal" (se é que existe) para as nossas pretensões ou pelo menos o mais equilibrado para o efeito.
Desculpem estar a baralhar as ideias mas acho que temos que ter todas as "cartas" na mesa e ver todas as opção disponíveis.


aquecer comida nao digo , mas fazer pipocas ja se faz
Avatar do Utilizador
RUYMORAIS
 
Mensagens: 347
Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm
Localização: amadora/moinhos da funcheira

Mensagempor RUYMORAIS » terça jul 28, 2009 11:17 pm

Avatar do Utilizador
RUYMORAIS
 
Mensagens: 347
Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm
Localização: amadora/moinhos da funcheira

Re: lcd

Mensagempor siroco » quarta jul 29, 2009 8:58 am

40le Escreveu:Amigo Nuno,

Só para informar que o LCD do Lidl não esta aprovado.

Muito obrigado pelo esforço e pela entrega em mão... foi excelente estr convosco, mas assim que cheguei a casa tentei experimentar a maquina e nada, não lia o proprio DVD que trazia... lol lol

Fui ao Lidl aqui da zona e o rapaz disse-me que esses LCD´s tinham todos dado problemas de trocas... magnifico!!! E continuam a vende-los em Lisboa... enfim!!!

Devolveram-me o dinheiro e agora já mandei vir um DVD a serio da Inglaterra, alem de que traz mala, 300 jogos e alem do sinal DVB-T tambem tem a antena analogica. Claro que foi mais caro, mas tambem é um 12,3", ou seja, muito maior...

Obrigado mais uma vez e aqui fica o conselho: NÃO COMPREM O LCD DO LIDL!!!

Cumprimentos


O "dvd" que ele traz só contém pdf's com o manual em várias línguas, é para ser lido num pc e não num leitor de dvd. Calculo que tenhas experimentado com dvd's av. Eu também comprei um e está a bombar, pelo preço estou bastante satisfeito, lamento que tenhas tido azar com o teu.

Btw, ao mandar vir produtos electrónicos do UK convém especificar que pretendemos ficha eléctrica "continental", e no caso vertente verificar se o aparelho descodifica MPEG4, norma adoptada por Portugal, contrariamente ao resto da Europa que na maioria dos casos optou por MPEG2.
Avatar do Utilizador
siroco
 
Mensagens: 307
Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am
Localização: Sintra

Anterior

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes