Primeira experiência

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Mensagempor Pires » quarta set 26, 2007 9:05 pm

Boa noite A748-2

O meu nuvi tem o v10 foi actualizado em março na garmin
nao sei se ja saiu outro
mas se dizer como se faz a actualizaçao dos mapas eu agradeço
Pires
 
Mensagens: 50
Registado: domingo jul 29, 2007 9:19 am
Localização: Alverca

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 26, 2007 10:43 pm

Boa noite, Pires

Quando se compra o Garmin, normalmente,fornecem um código para nos registarmos no site da Garmin. A partir daí recebemos avisos de actualizações que podem ser feitas ou através da net com pagamento por cartão bancário ou indo directamente ao representante oficial aqui perto de minha casa, na Abóboda Ou em último caso, enviam um cd, para fazermos a actualização, sendo nesse caso necessário ir ao site buscar um código para activar o cd de actualização. Claro que esse código é a pagar.
Na altura em que comprei o 1º Garmin, o representante aconselhou-me a fazer actualizações de 2 em 2 anos, já que menos do que isso, só acrescentava 1 ou 2 rotundas 3 ou 4 estradas novas e pouco mais.
Com este último modelo, "off the record" aconselharam-me a registar na net pouco tempo antes da actualização do V10, porque a garmin oferecia a 1ª actualização. Como o meu NUVI 660, foi comprado em Maio/07 estou á espera que saia a 1ª actualização para me registar.
Daí a minha pergunta se a sua versão ainda era o V10 ou se já tinha avançado.

Deixo-lhe aqui o nome e contactos do representante oficial.

SATSIGNAL,lDA
21-4447460/1
e-mail- COMERCIAL@GARMIN.PT

WWW.GARMIN.PT
WWW.SATSIGNAL.PT
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Pires » quinta set 27, 2007 8:57 pm

Boas A748-2

Pois eu ja fiz isso tudo que disse quanto a Satsignal foi la que fiz a actualizaçao eles estavam na Aboboda
Caso nao saiba ja se mudaram para o cacem park no alto da bela vista Cacem
Pires
 
Mensagens: 50
Registado: domingo jul 29, 2007 9:19 am
Localização: Alverca

Mensagempor njota » domingo set 30, 2007 6:07 am

bons dias companheiros , gostaria que me ajudassem numa questão . penso que talvez o amigo Mario me possa esclareçer, esta semana tambem eu troquei de gps e comprei um tomtom v3 europa . a novidade é que ao contrario do que é habitual este não tráz cd de inst. basta ligar a internet ,conectar o aparelho,e este auto instala-se , de seguida registamo-nos c/ um codigo inventado por nós . ate aqui tudo normal , o problema é que se nos ligarmos ao site da marca para ver se existem novidades de software ou outras gratuitas ele nos pede o codigo do produto 3x4digitos só que este não existe embora a marca nos forneça 5 pistas para o encontrar, por ex. na v2 vinha na caixa um cartão tipo mb. com o mesmo, notras vinha no cd e nesta ? ja me disseram que o facto do aparelho ser reconhecido na instalação implica que não neçessite desse codigo será ? de facto simulei uma compra de mapas e eles deixaram-me ir ate ao ponto de colocar o codigo do c.credito, e o tomtom home avisa-nos das actualizacões ? de futuro sera que não mo vão pedir para comprovar a legalidade do aparelho em qualquer actualização.
outra questão é 1 amigo tem 1= v2 com este codigo fez uma actualização gratuita p/ a versão 7120 eu com o v3 tenho a versão 7101 e no site dizem que é a mais recente serão softwares diferentes pois o outro é 1 pouco mais completo
desde já obrigado
saudações caravanistas
NJOTA
njota
 
Mensagens: 47
Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm
Localização: LISABONA

Mensagempor Mario » domingo set 30, 2007 9:19 am

Viva njota a minha experiência com o tom tom ainda é muito pouca no entanto quando acedes ao tom tom home há um folheto de cor verde (Receive free services) onde tem o código que procuras,para já optei por não fazer qualquer tipo de actualização até porque só a primeira é gratuita desde que efectuada nos primeiros 30 dias após o registo, vou esperar para a efectuar daqui por uns meses.
Espero ter percebido as tuas dúvidas.
Alguma coisa em que possa ajudar dispõe :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor albi » domingo set 30, 2007 9:12 pm

Njota eu não conheço os TomTom tudo em um, mas muitas das vezes as diferentes versões têm mais a ver com os mapas utilizados do que com o programa. E nem sempre as versões têm o mesmo codigo para aparelhos diferentes/evoluções.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor njota » domingo set 30, 2007 10:24 pm

boa noite companheiros obrigado pelas dicas , mas hoje fui á loja onde o comprei e troquei-o pelo ultimo da v2 = ao do meu amigo ,pois segundo o tecnico a v3 foi feita a pensar em utilizadores que pretendem 1 produto o + simples possivel de utilizar sem grandes actualizações ,de mapas nem poi ,por isso só traz memoria interna sem ranhura para cartão sd sendo por isso a sua capaçidade de actual. muito reduzida tornando-se segundo ele 1 aparelho pouco flexivel .na v2 tem a memoria interna +o cartão sd ate 2G e já fiz o upgrade gratuito para a versão 7120 que é + completa .de qualquer modo muito obrigado na mesma
saudações caravanistas
NJOTA
njota
 
Mensagens: 47
Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm
Localização: LISABONA

Anterior

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron