... restart do PDA, com tudo apagado!
O aviso aqui fica: cuidado com as aplicações que instalamos nos nossos "brinquedos".
Saudações a todos.
|
||
|
|
|
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes