Vamos "conquistar" a Terrugem...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Luis Agostinho » terça mai 01, 2007 1:17 pm

Boa tarde,

Deixei um tópico, no fórum do CPA, com este título para tentar criar um encontro de Autocaravanistas Portugueses, independentemente se frequentam este ou outro fórum, clube, associação seja o que fôr.
Seria bom que o Camping Car se associasse a esta iniciativa, pelas razões que aí enunciei. Acho que chegou a altura de pôr de lado tudo aquilo que nos divide e darmos provas de maturidade sobre algo que nos une, que é o autocaravanismo. Aqui, como lá, estou disponivél para ajudar no que fôr necessário, tendo como única "exigência" não haver simbolos seja do que fôr.
Por último, peço desculpa, por não "postar" aqui o mesmo texto, mas não sou um "expert" em técnicas informáticas, não querendo de forma nenhuma, que considerem isso como uma desvalorização da vossa participação.
Espero que respondam a este apelo, todos aqueles, que se identifiquem com os objectivos que deixei expresso nesse tópico.
Obrigado
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Almeida » terça mai 01, 2007 6:08 pm

Companheiro A-748-2,

Seria interessante que colocasse aqui uma cópia do post que colocou no fórum do CPA para que os companheiros que como eu não têm acesso a esse fórum pudessem perceber exactamente a sua proposta.

Deixe-me ainda dizer-lhe, e que fique uma vez mais aqui bem claro, que apesar das divergências com a actual direcção do CPA e a forma como esta dirige o clube e defende os seus interesses, nada nos divide no que concerne promoção e defesa do autocaravanismo em Portugal. Bem pelo contrário.
O objectivo é comum.

Saudações. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Luis Almeida

Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 02, 2007 10:24 am

Bom dia,