concentraçâo no parquecaravanas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

concentraçâo no parquecaravanas

Mensagempor venceslau » segunda nov 17, 2008 10:56 pm

caros colegas gostava de saber se há algum dos colegas que vai para o parque de campismo de peniche no fim de semana do dia 8 de dezembro e já agora uma pergunta á qual gostaria de obter resposta.visto que a colegas que se comunicam através do forum mas que não se conhecem estou pensando em fazer uma concentraçâo de autocaravanas e caravanas no parquecaravanas.claro que nesse dia ou nesse fim de semana o parqueamento e totalmente gratis mas gostava de saber a vossa opiniâo caso haja interesse da parte dos colegas para se poder aprofundar mais a ideia. fico a espera ou entao podem ligar 917528333
caravanas autocaravanas atrelados e barcos
venceslau

Registado: terça jul 15, 2008 9:10 am

Mensagempor pressler » terça nov 18, 2008 10:04 pm

Boa noite companheiro!

Seria bom informar aqui, para quem não sabe, a localização do parque e o que planeia organizar assim por alto...E talvez a epoca(mes)

Obrigado
Ana Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor venceslau » quarta nov 19, 2008 7:04 pm

cara colega o parquecaravanas fica em tornada a 5 km de caldas da rainha para o lado norte e o mês ainda nâo sei para isso peço aos colegas que numa das vossas deslocaçôes por caldas da rainha que parem no parquecaravanas para podermos falar um pouco sobre esta ideia. a finalidade da concentraçâo é a de podermos conhecer os colegas autocaravanistas e caravanistas e conviver um pouco. mas podem ir ao site que esta la a localizaçªao do parque. www.parquecaravanas.webs.com pelo menos aqui podemos estacionar a vontade sem que ninguém nos ande a incomodar, acho que dá para perceber.fico a espero de resposta dos colegas ate lá boas viagens
caravanas autocaravanas atrelados e barcos
venceslau

Registado: terça jul 15, 2008 9:10 am

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes