ida à neve

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

ida à neve

Mensagempor salome dias » sexta nov 14, 2008 9:13 am

gostava de ir à neve, mas queria um sitio perto pq sao so 3 diase lembrei-me de serra nevada ou navacerrada, mas aqui nao tenho acerteza de havera neve no fim de semana de 29 a 1, pois pode ainda ser cedo. gostaria que me informassem onde se pode pernoitar.
salome e Cª, Lda
(Hymer C-CL 662)
salome dias

Registado: quinta jun 12, 2008 9:59 am

Mensagempor basilio » quarta nov 26, 2008 5:06 pm

Boas tardes Salomé, se optar por ir a Sierra Nevada têm neve de certeza,
é um local muito agradável e com boas condições para as ACs, têm um parque próprio de pernoita com água e sitio para despejos de áquas residuais, quaze no topo da montanha, das vezes que lá estive paguei cerca de 5 euros para permanecer no parque.

Se quizer ter uma ideia de Sierra Nevada visite o meu sitio web tenho uma fotoreportagem sobre a Sierra.

entre em http://autocaravana-adventure.blogspot.com

boas viagens
Editado pela última vez por basilio em quinta nov 27, 2008 12:56 am, num total de 1 vez.
basilio
Membro Expulso

Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm

Mensagempor salome dias » quarta nov 26, 2008 5:25 pm

obrigado pela informação. tb já me tinha lembrado da Sierra Nevada e aqui e certo q há neve. estive no endereço q me deu mas diz q o blog nao foi encontrado. gostava de ver as fotos. por acaso nao tem as coordenadas p o gps?.
salome e Cª, Lda
(Hymer C-CL 662)
salome dias

Mensagempor basilio » quinta nov 27, 2008 1:16 am

ops... peço desculpa, mas carreguei na tecla errada ao escrever o endereço web, já rectifiquei, para informação mais detalhada sobre Sierra Nevada clique em http://www.cetursa.es , em seguida clique " te oferecemos" e ai aparece area de Autocaravanas, as coordenadas não tenho mas depois de estar lá é muito simples encontrar o parque exitêm placas de sinalização a endicar o caminho, é na direcção do topo,
para ver as fotoreportagem que eu fiz o enderço correcto é:
http://autocaravana-adventure.blogspot.com
basilio
Membro Expulso

Mensagempor salome dias » quinta nov 27, 2008 8:27 am

bom dia. obrigado pela informação. o seu blog esta mm muito bom. estive a ver as viagens e fotos está espectcular. ja ti q é veterano ao contrario de nos q somos "maçaricos" em ac. viajamos antes mas de caravana.
salome e Cª, Lda
(Hymer C-CL 662)
salome dias

Mensagempor basilio » quinta nov 27, 2008 11:10 am

Bom dia Salomé, obrigado pelas suas palavras sobre o meu sitio web, mas... aqui não existem maçaricos nem veteranos, na minha prespéctiva existem pessoas que compartilham das coisas que mais prazer lhes dá, usufruir da autocaravana e viajar viajar viajar.
Aproveito para lhe endereçar a melhor estadia possivel na Neve.
basilio
Membro Expulso

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes