Parque de Campismo do INATEL - Cabedelo - Darque

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Parque de Campismo do INATEL - Cabedelo - Darque

Mensagempor Carlos Leitão » sábado abr 26, 2008 9:30 pm

Boa Noite companheiros.

Gostaria de saber informações sobre o parque de campismo do INATEL - Cabedelo - Darque (N-41º 40´44" W-008º 49´23").
Qualquer informação que achem relevante.
Agradeço a colaboração.

Cumprimentos,

Carlos Leitão
Carlos Leitão

Registado: domingo jul 29, 2007 10:34 pm

Mensagempor Paulo Mendes » domingo abr 27, 2008 7:20 pm

Companheiro,
Pessoalmente, nunca acampei no Parque de Campismo da Inatel, no Cabedelo, mas, por aquilo que alguns conhecidos meus falam as condições não são as melhores, a electricidade é muito fraca e os serviçoes de apoio já conheceram melhores dias.
Saudações
Caravelair Antares 536
Paulo Mendes

Registado: sábado fev 09, 2008 8:08 pm

Mensagempor nelson » segunda abr 28, 2008 8:18 am

bom dia

pelo que sei os parques de campismo da inatel ,sao reservados aos socios!!!?????
katamarano light 140cv
nelson

Registado: sexta dez 01, 2006 1:45 pm

Mensagempor Pedro » segunda abr 28, 2008 11:26 am

Bom dia,

Eu conheço bem o Parque de campismo do Inatel do Cabedelo.
Realmente é só reservado a sócios, mas agora tem um local para pessoal de passagem e nesta altura do ano o parque facilita. Como disseram alguns companheiros é um parque muito agradável junto ao mar, mas com muitos residentes e os balneários já conheceram melhores dias. Apesar disso é um parque com muita sombra e espaço. Os residentes são muitos, mas a maioria está agrupada numa secção. Há muito espaço livre.
O parque faz paredes meias com o da Orbitur e do outro lado do rio Lima fica Viana do Castelo, cidade lindissima. Pode-se tomar o barco para passar para Viana ou ir a pé pela ponte velha que esteve encerrada para obras até à pouco tempo. Locais a ver: Viana do Castelo e o seu Monte de Sta Luzia, Vila Praia de Ancora, Moledo, Caminha, Vilar de Mouros, etc. O que comer: Pratos do mar, desde polvo, peixe grelhado, Mariscos, bacalhau e em alternativa Cabrito assado no forno. Para marisco, a costa espanhola de Caminha até Vigo é imperdivel.
Há varias alternativas de campismo naquela zona: Gelfa, Parque do Paço, Orbitur, é só escolher.
Qualquer outro esclarecimento estou à disposição.
Cumprimentos caravanistas
Pedro

Registado: quarta nov 21, 2007 3:24 pm

Mensagempor Nuno Pires » segunda abr 28, 2008 2:52 pm

Boa tarde, quanto ao parque em causa desconheço :cry: como tal não posso ajudar, contudo deixo aqui uma dica em relação aos parque bem como outras instalações até agora reservadas aos seus associados (INATEL), a DECO realizou um protocolo que coloca os seus associados em mesmo “pé” de igualdade com os do INATEL fica aqui a ligação ao sitio da DECO para maiores esclarecimentos. :wink:

http://www.deco.proteste.pt/map/src/398 ... Node398811

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor barbosamoreira » segunda mai 12, 2008 8:54 am

Amigo Leitão:

Lamento se já não serve de nada, mas verifiquei que pretendia informações do parque do Cabedelo em Darque. Se ainda precisar, eu poderei dar-lhe essas informações, pois sou desta linda cidade de Viana do Castelo.
Poderá contactar-me por este meio ou pelo telem 934210443

A minha liberdade acaba onde começa a dos outros!
Barbosa Moreira
barbosamoreira

Registado: quarta mar 05, 2008 8:44 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes